MAPFRE apresenta novo produto e fala sobre oportunidades de negócios em evento do CVG-RJ

MAPFRE apresenta novo produto e fala sobre oportunidades de negócios em evento do CVG-RJ / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seguradora amplia o conceito de seguro de vida

Na manhã do dia 23 de outubro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebeu para um café em sua sede, no Centro do Rio, a equipe da MAPFRE Seguros. Presentes pela seguradora estavam a diretora comercial de Vida e Previdência, Carolina de Molla Lorenzatto e a especialista de Seguros de Pessoas, Cláudia Suarez, além do time da sucursal Rio da MAPFRE.

Diferente do formato habitual dos encontros promovidos pelo CVG-RJ, a manhã começou com abertura de Igor Menezes, gerente da sucursal Rio da MAPFRE, seguida da palestra da diretora comercial de Vida e Previdência e de um talk show, mediado pela especialista de Seguros de Pessoas da companhia, que teve como convidados dois profissionais experientes do mercado: Pedro Monteiro, diretor nacional de Vida da MDS Brasil e Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ. A apresentação foi finalizada por Carlos Santos, gerente de sucursal na MAPFRE.

“Nosso objetivo foi trazer para os corretores do Rio mais informações sobre o seguro de pessoas, novas possibilidades de negócios e apresentar o produto que a MAPFRE acaba de lançar que protege contra doenças graves”, explicou a diretora Carolina de Molla Lorenzatto. O produto a que ela se refere, oferece indenização em caso de diagnóstico para até 25 doenças de alta complexidade, sem necessidade de contratar coberturas adicionais. E tem também uma opção infantil com cobertura para 12 doenças graves.

A MAPFRE tem ampliado o conceito de seguro de vida, combatendo o mito de que seguro de vida está somente ligado a morte, com produtos em que as coberturas podem ser usadas em vida, para proteger o bem-estar da família, planejar financeiramente um futuro sustentável, cuidando assim do que as pessoas mais valorizam.

Segundo Cláudia Suarez, especialista de Seguros de Pessoas, para a companhia a proteção de pessoas é visto mais que um negócio, é um propósito da MAPFRE. “A proteção de pessoas é hoje uma responsabilidade social de cada um de nós”, enfatiza. O talk show, mediado por Cláudia, contou com participações que enriqueceram o encontro. Para Pedro Monteiro, diretor nacional da MDS Brasil, uma das principais corretoras de seguros do país, é sempre uma grande oportunidade estar em eventos que disseminem o seguro de vida também como proteção financeira para as famílias. “E esta missão é totalmente nossa, como profissionais da área e agentes da mudança. Acreditar, focar e conscientizar afinal, “as grandes caminhadas começam com pequenos passos”, declara.

Segundo Sonia Marra, especialista em Seguro de Pessoas e diretora adjunta do CVG-RJ, o talk show foi uma dinâmica muito bem-sucedida, com a MAPFRE trazendo as novidades e os diferenciais de seus produtos e proporcionando uma troca de informações. “Eu e o Pedro, como profissionais muito atuantes no mercado, podemos contribuir com o conteúdo apresentado, com situações que vivemos no dia a dia, atendendo os clientes e conhecedores na prática das necessidades do setor. Ao longo do evento, como estiveram presentes três embaixadores do Movimento Minha Vida Protegida, eu, Pedro e Carolina, falamos sobre a importância da conscientização do seguro de vida, divulgado através desse movimento”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros disponibiliza guia com boas práticas para o agora, visando um futuro longevo para os brasileiros
Grupo Bradesco Seguros disponibiliza guia com boas práticas para o agora, visando um futuro longevo para os brasileiros / Divulgação

Grupo Bradesco Seguros disponibiliza guia com boas práticas para o agora, visando um futuro longevo para os brasileiros

Dando continuidade às suas iniciativas em prol da longevidade, o Grupo Bradesco

Próximo
Explorando “‘novo petróleo”, startup cria cursos para aprimorar cultura de dados dentro das empresas
Manifesto MID - Dados abertos e governo como plataforma / Foto: Christina Morillo / Pexels

Explorando “‘novo petróleo”, startup cria cursos para aprimorar cultura de dados dentro das empresas

Núcleo educacional da Rox Partner viu a procura de suas formações crescerem mais

Veja também