Zurich Seguros

MAPFRE é a nova patrocinadora do VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros

MAPFRE alerta clientes e corretores sobre falsas ofertas de seguros de cargas que circulam na internet / Divulgação
Divulgação

Pela primeira vez, a seguradora MAPFRE se torna patrocinadora do Prêmio de Jornalismo em Seguros, organizado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

O anúncio foi oficializado recentemente pela empresa, que passa a apoiar a maior iniciativa do País voltada à valorização dos profissionais de imprensa que produzem conteúdos sobre seguros e áreas afins.

Sustentabilidade & Seguros

A companhia dá nome à categoria Sustentabilidade & Seguros, que passa a se chamar MAPFRE Sustentabilidade & Seguros. “Este patrocínio reforça nosso compromisso em valorizar a excelência na cobertura do setor e a mídia é essencial para traduzir o valor que queremos passar, de cuidado e proteção”, declarou a diretora de Clientes, Comunicação e Marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer.

A executiva, que possui formação em Jornalismo, destacou o papel de conexão da imprensa. “Reconhecemos o papel fundamental da imprensa e, ao valorizarmos isso, fortalecemos o canal de comunicação entre todo o mercado de seguros, incluindo nossos corretores, parceiros e prestadores de serviços, com a sociedade”, concluiu Tatiana.

Além da MAPFRE, outras duas seguradoras já haviam sido anunciadas como patrocinadoras, entre elas a CAPEMISA Previdência e Vida.

Total
0
Shares
Anterior
GE HealthCare é parceira exclusiva para equipamentos médicos em nova unidade da Hapvida
Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários / Foto: Freepik

GE HealthCare é parceira exclusiva para equipamentos médicos em nova unidade da Hapvida

Unidade Avançada Brigadeiro reforça novo posicionamento da operadora no segmento

Próximo
BB Seguridade alcança lucro líquido de R$ 2,6 bi no 3º trimestre
Foto: Freepik

BB Seguridade alcança lucro líquido de R$ 2,6 bi no 3º trimestre

Valor é 13,1% maior que o 3T24

Veja também