Europ Assistance Brasil

MAPFRE e Veloe fecham parceria para facilitar mobilidade de segurados

Jacqueline Izabel, diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE / Foto: Divulgação
Jacqueline Izabel, diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE / Foto: Divulgação

Segurados inscritos no Club MAPFRE terão direito a seis mensalidades gratuitas ao aderirem aos planos pós ou pré-pago da Veloe

A MAPFRE firmou uma parceria comercial com a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, para proporcionar mais praticidade e economia de tempo no trânsito aos seus segurados.

Todos os segurados inscritos no Club MAPFRE – o programa de relacionamento da seguradora – terão direito a seis mensalidades gratuitas ao aderirem aos planos pós ou pré-pago da Veloe. Esta vantagem se estende a todos os serviços oferecidos pela Veloe, incluindo pagamento de pedágios, estacionamentos e outros serviços de mobilidade. A gratuidade temporária é válida para segurados de todos os produtos da MAPFRE para pessoas físicas, como Auto, Residencial, Vida, entre outros.

A principal vantagem da tag personalizada com Club MAPFRE é a capacidade de debitar automaticamente o valor do pedágio diretamente da conta do motorista, eliminando a necessidade de paradas em guichês ou filas nas estradas. A ferramenta também proporciona o pagamento automático em estacionamentos com cancelas, sem a necessidade de retirada de tickets. “Estamos entusiasmados em unir forças com a Veloe para oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes. Essa parceria é reflexo da nossa missão em proporcionar experiências e soluções práticas para quem confia em nós. Acreditamos que essa parceria fortalece nossa posição como seguradora inovadora e comprometida com os nossos clientes”, destaca Jacqueline Izabel, Diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.

Já o diretor do Canal Corretor da MAPFRE, Raphael Bauer, reforça que os benefícios oferecidos pela Veloe podem ser mais um argumento de vendas ao corretor. “A parceria com a Veloe reflete a preocupação da MAPFRE em oferecer benefícios agregados às suas soluções de seguros. A praticidade em contar com a tag da MAPFRE é mais um benefício valioso que o corretor pode apresentar aos nossos clientes para fechar o seguro conosco”, afirma o executivo.

Para usufruir da gratuidade, os clientes da MAPFRE precisam se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag que é enviada diretamente para a casa do segurado em um prazo de até cinco dias úteis, sem valores adicionais. Para garantir a segurança das transações, o dispositivo é protegido por senha e monitoramento, além de ser emitido com a identidade visual da MAPFRE.

“A nossa união representa mais um importante passo em nossa missão de proporcionar soluções de mobilidade que sejam inovadoras, eficientes e que simplifiquem o dia a dia de nossos clientes. Seguimos comprometidos ao oferecer uma experiência ainda mais conveniente e vantajosa para os clientes MAPFRE, apoiando nossos motoristas a terem um trânsito mais fluido e seguro”, afirma André Turqueto, diretor-geral da Veloe e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam).

Total
0
Shares
Anterior
A diversidade etária como aliada da inovação

A diversidade etária como aliada da inovação

Confira artigo escrito por Renata Castro, Diretora de RH da Indra e da Minsait

Próximo
MetLife promoveu saúde bucal na 5ª Caminhada pelo Autismo em São Paulo

MetLife promoveu saúde bucal na 5ª Caminhada pelo Autismo em São Paulo

Caminhada aconteceu no Parque das Bicicletas, em Moema, na capital paulista e,

Veja também