Com a nova ferramenta, companhia pretende ampliar o atendimento e relacionamento com os clientes
A MAPFRE está sempre buscando ampliar o seu atendimento e melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes e parceiros comerciais. Na última semana, a companhia – uma das maiores do mercado segurador e financeiro do mundo – anunciou o lançamento da Maitê, sua nova assistente virtual. Desenvolvida pela área de marketing da MAPFRE, em parceria com a Ketchum e a Big Studios, ela foi criada a partir de etapas de modelagem 2D e 3D, animação, iluminação e renderização e está alinhada com os valores e a personalidade da seguradora.
“A assistente virtual é uma excelente ferramenta para transformar a comunicação das empresas com consumidor final, personalizando cada uma das experiências, algo que buscamos de forma constante dentro da MAPFRE”, conta Roberto de Antoni, diretor de operações da companhia. “Com a Maitê, seremos capazes de aumentar a nossa interação com o público e melhorar o atendimento aos nossos clientes”, completa.
Capaz de explicar sobre produtos, processos, benefícios, serviços e outros detalhes da companhia, a assistente tem como características a objetividade, empatia, confiabilidade e inovação e estará presente em diversos canais da seguradora, passando por redes sociais e serviços de atendimento e suporte.
“A Maitê atuará de forma complementar ao nosso atendimento humano, tirando dúvidas, dando dicas e explicando detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela MAPFRE – uma forma de aumentar o alcance da nossa marca e do nosso extenso portfólio de produtos. Temos certeza de que essa experiência de conversa mais natural e dinâmica junto aos nossos segurados tornará a jornada do cliente ainda mais ágil e eficiente”, explica Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE.