Vantagens para os clientes de seguro Auto, benefícios, guinchos iluminados e entregas de doações estão entre as iniciativas; seguradora também prepara operação especial para reforçar atendimento no período
Cuidar do que é importante para os seus clientes. Esse é o propósito da MAPFRE e o tema de uma série de iniciativas que a companhia promove para celebrar o final do ano. A partir desta semana, a seguradora inicia uma ação especial para os seus clientes de Seguro Auto. Quem estiver há 30 dias do fim da vigência da apólice e fizer a renovação até o dia 12 de janeiro, receberá duas assistências gratuitas pela AutoGlass: limpeza de ar-condicionado e serviço de reparo para arranhões. Já os sócios do Club MAPFRE terão vantagens especiais como descontos em lojas e parceiros.
Na próxima semana, a MAPFRE também irá colocar nas principais ruas de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, guinchos personalizados e iluminados por LED para celebrar a época de festas. A ação terá distribuição de gorros natalinos e doces para as crianças. Completando as atividades, a companhia irá realizar – por meio do seu programa de voluntariado corporativo – a entrega de doações para instituições de várias regiões do Brasil.
“Queremos celebrar o final de ano junto aos nossos clientes, que são tão importantes para nós. Com as ações que programamos, pretendemos levar um pouco da magia desta época do ano até eles, assim como oferecer benefícios e vantagens para o próximo ano”, explica Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Marketing, Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.
MAPFRE prepara operação para atendimento
Além das ações para celebrar o período, a MAPFRE também está preparando o seu time para o Natal e Ano Novo. Entre os dias 22 de dezembro e 3 de janeiro, a companhia terá 389 prestadores no reforço ao atendimento em 206 cidades, o que representa 69% do volume de serviços totais no país
Com foco nos serviços de guincho leve, SOS, táxi e chaveiro, a MAPFRE terá uma maior disponibilidade de frota, força no atendimento eletrônico e mais serviços atendidos em até 60 minutos.