Bradesco Seguros

MAPFRE realiza encontro do Outubro Rosa com corretoras e palestra de Laura Muller

Carolina de Molla Lorenzatto, diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE / Foto: Divulgação
Carolina de Molla Lorenzatto, diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE / Foto: Divulgação

Ação terá conversas sobre o aumento da representatividade feminina na economia brasileira e no mercado segurador, além de painel sobre a importância do autoconhecimento na prevenção de doenças

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, em parceria com o Club Milla, campanha internacional de incentivo à venda de seguro de vida individual por corretores parceiros da empresa, promove na quarta-feira (09 de outubro) um evento especial em celebração ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. A companhia realizará em sua sede localizada em São Paulo uma ação exclusiva para suas corretoras, que poderá ser acompanhada pelo público em geral por transmissão online.

O evento abordará temas relevantes para a saúde e bem-estar da mulher, com um foco especial na importância da representatividade feminina no mercado de trabalho e na prevenção de doenças.

Na primeira parte do evento, a diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE, Carolina de Molla Lorenzatto e outras executivas da companhia promoverão um bate-papo sobre o impacto crescente da representatividade feminina na economia brasileira e no mercado segurador. Elas discutirão as particularidades das necessidades de proteção das mulheres e a importância da MAPFRE em oferecer soluções personalizadas para suas clientes.

Na sequência, é a vez da psicóloga, sexóloga e palestrante Laura Muller compartilhar sua expertise em autoconhecimento e bem-estar, abordando a importância e a necessidade das mulheres conhecerem a si mesmas com o intuito de prevenir doenças e promover uma vida mais longa e saudável. O evento é gratuito e as inscrições para acompanhar as conversas de maneira online podem ser feitas por meio deste link.

O Club Milla é uma iniciativa internacional da MAPFRE que visa incentivar a produtividade e a profissionalização dos corretores de seguros especializados no segmento Vida. Com uma abordagem inovadora, a campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para os participantes de maior produção, incluindo acesso a conteúdos de tendências de mercado, formação internacional e mentoria com especialistas internacionais.

Total
0
Shares
Anterior
Apenas 38% dos brasileiros entendem totalmente o conceito de longevidade, aponta pesquisa do Grupo Bradesco Seguros
Alexandre Kalache, especialista em envelhecimento / Foto: Universo do Seguro

Apenas 38% dos brasileiros entendem totalmente o conceito de longevidade, aponta pesquisa do Grupo Bradesco Seguros

Inédito, Indicador de Longevidade Pessoal (ILP) permite mapear hábitos e ampliar

Próximo
Bradesco Seguros promove café da manhã com prestadores de assistências de Ramos Elementares
O diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante a abertura do Café com Prestadores / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros promove café da manhã com prestadores de assistências de Ramos Elementares

Evento foi marcado por troca de experiências e feedbacks dos parceiros

Veja também