Especialista destaca importância econômica e futuro do seguro de transportes no Brasil O seguro de transportes é peça-chave para a economia brasileira, já que cerca de porWilliam Anthony5 de setembro de 2025
Brasil se aproxima de ciclo de corte de juros, mas risco fiscal pode adiar alívio, aponta Acrefi Boletim Visão Financeira prevê início da flexibilização monetária no fim de 2025 porUniverso do Seguro5 de setembro de 2025
Agrotools reúne lideranças globais para antecipar debates da COP30 em nova edição de ‘O Agro do Futuro’ Evento ocorre em setembro, trazendo lideranças globais como Dan Ioschpe, para porConteúdo Universo do Seguro5 de setembro de 2025
ANS instaura Direção Técnica na Unimed Ferj Acompanhamento dentro da operadora tem objetivo de sanar os graves problemas porConteúdo Universo do Seguro5 de setembro de 2025
Marketing Seguros1 de dezembro de 2023 Youse fecha trilogia da campanha “A escolha é sua” destacando atendimento humanizado porUniverso do Seguro
Marketing27 de novembro de 2023 Black Friday 2023 cresce 2,1% impulsionada pelo e-commerce que subiu 14,1%, de acordo com o ICVA porCielo
Marketing24 de novembro de 2023 Segurança do consumidor é principal assunto abordado pela mídia sobre a Black Friday porVianews
Marketing22 de novembro de 2023 Levantamento aponta que mais de 97% das pessoas pretendem realizar compras em supermercados na Black Friday porMotim
Marketing Notícias22 de novembro de 2023 Black Friday: faturamento deve crescer 5% em 2023, segundo previsões da câmara e-net porcamara-e.net
Marketing Notícias22 de novembro de 2023 Dicas para fazer compras na Black Friday com segurança porDona Comunicação
Marketing Notícias Seguros22 de novembro de 2023 Allianz é a principal marca global de seguros em 2023, superando US$ 20 bilhões em valor pela primeira vez porAllianz
Marketing Notícias22 de novembro de 2023 Black Friday: indústria aposta na data para impulsionar vendas no fim do ano porContatto Comunicação
Marketing Notícias22 de novembro de 2023 Black Friday 2023 no Brasil: Explosão de Vendas e Inovações no E-commerce porUniverso do Seguro
Economia Marketing21 de novembro de 2023 Black Friday: Pesquisa aponta que 58% dos brasileiros não pretendem comprar neste dia 24 porZoox Smart Data
Marketing Tecnologia e Inovação21 de novembro de 2023 Black Friday na velocidade da luz: IA revoluciona campanhas publicitárias porEconomidia
Marketing13 de novembro de 2023 O futuro da publicidade digital: por que a identificação móvel é o caminho a seguir porTriwi
Marketing13 de novembro de 2023 Cielo apresenta conjunto de soluções e serviços para varejista impulsionar vendas na Black Friday porCielo
Marketing11 de novembro de 2023 Posicionamento e identidade visual das marcas são fatores importantes para 54% dos brasileiros no momento de compra, mostra pesquisa porConversion