OON Seguradora democratiza seguro auto no Brasil Para 2025, a empresa mineira prevê expandir-se para além de Minas Gerais, o porOON Seguradora15 de janeiro de 2025
Empresa de saúde digital projeta R$ 1,2 bilhão em 2025 Empresa de saúde digital fecha 2024 com R$ 600 milhões de faturamento e projeta porR2 Assessoria15 de janeiro de 2025
Bradesco Seguros entrega Selo Diamante de reconhecimento a 20 oficinas referenciadas Programa Bradesco Seguros Reconhece certifica parceiros pela excelência em porBradesco Seguros15 de janeiro de 2025
O que esperar do Open Finance e Open Insurance em 2025? Tendências como a integração entre sistemas, monetização de dados e serviços porAgência Temma15 de janeiro de 2025
Marketing Seguros13 de maio de 2024 Com Tadeu Schmidt e “Tadeuzinho”, Grupo Bradesco Seguros lança sexta edição da Quinzena do Seguro porBradesco Seguros
Corretor de Seguros Marketing10 de maio de 2024 Site da Alper se renova para oferecer uma experiência de usuário aprimorada porAlper Seguros
Marketing Seguros7 de maio de 2024 Porto é a segunda marca mais forte do país, de acordo com Brand Finance 2024 porPorto
Marketing Saúde3 de maio de 2024 Bradesco Saúde ressalta a importância da prevenção com a nova campanha “Quero Mais Saúde”, com trilha sonora de Rita Lee porBradesco Seguros
Marketing Seguros23 de abril de 2024 Gustavo Zobaran lança “Hackeando o Modus Operandi” onde aborda transformação digital e cultural porWilliam Anthony
Marketing23 de abril de 2024 Metodologias ágeis melhoram a experiência e o relacionamento com o cliente porP+G Comunicação Integrada
Artigos Marketing Tecnologia e Inovação22 de abril de 2024 Inteligência artificial revoluciona o marketing e fortalece papel humano para o sucesso porAds Brasil
Marketing Seguros Tecnologia e Inovação18 de abril de 2024 Akad lança videocast sobre o mercado de seguros porUniverso do Seguro
Marketing Seguros18 de abril de 2024 Tadeu Schmidt e Tadeuzinho voltam ao ar em nova campanha da Bradesco Seguros porBradesco Seguros
Artigos Marketing Seguros16 de abril de 2024 Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação porBradesco Seguros
Artigos Marketing Tecnologia e Inovação15 de abril de 2024 Inteligência artificial revoluciona o marketing e fortalece papel humano para o sucesso porAds Brasil
Marketing15 de abril de 2024 Os canais de comunicação preferidos entre instituições financeiras e usuários porUniverso do Seguro
Marketing Tecnologia e Inovação19 de março de 2024 Solução ajuda a proteger marcas com IA durante o processo eleitoral porWilliam Anthony