Companhia fortaleceu relacionamento com rede de prestadores e apresentou estratégia de crescimento
A MAWDY, unidade de assistências do grupo segurador MAPFRE, participou por mais um ano do “Encontro Nacional de Guinchos e Guincheiros’, realizado no Estádio Municipal Euclides de Almeida, em Cotia (SP). O evento, que chega à sétima edição, comemora o Dia do Guincheiro e reuniu expositores do mercado de assistência, empresas prestadoras de serviços e entidades de classe.
A MAWDY foi representada por Daniel Arzon, superintendente de rede de prestadores; Dalessandre Alcorni, gerente de rede de prestadores; e pelo diretor-geral da companhia, Fabiano Sardá. Durante o evento, eles apresentaram as estratégias da companhia para expandir a rede de atendimento e detalharam os recentes investimentos para aprimorar os canais de comunicação com os prestadores de serviços. O evento proporcionou ainda sessões de networking e trocas de experiências sobre melhores práticas entre profissionais do ramo.
No encontro deste ano, a MAWDY apresentou suas últimas inovações tecnológicas, destacando como estas ferramentas estão sendo utilizadas para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento. A empresa também revelou novos projetos focados na integração e otimização dos serviços prestados, fortalecendo ainda mais a sua rede de parceiros. Os executivos da MAWDY aproveitaram a oportunidade para fortalecer o relacionamento com os representantes dos guincheiros, profissionais que são peças fundamentais para a operação da companhia no segmento automotivo.
“Os guincheiros são indispensáveis para a operação da MAWDY. É através dessa parceria que garantimos eficiência e rapidez no atendimento, fatores essenciais para a satisfação dos nossos clientes e para uma percepção positiva da qualidade do serviço”, afirma Daniel Arzon, da rede de provedores da MAWDY.
Criada no início de 2023, a marca MAWDY tem se consolidado como uma referência em inovação, digitalização e personalização de serviços no mercado de assistências. A marca nasceu da unificação global das unidades de assistências do grupo, e desde então, vem investindo fortemente em tecnologias avançadas como progressivos web (PWA), APIs, entre outras ferramentas, para garantir agilidade na integração e comunicação com seus clientes.
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