Europ Assistance Brasil

Maxpar Assistências conquista selo RA1000 do Reclame Aqui

Eduardo Borges, Vice-Presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências; Isabelle Luise, Coordenadora de Qualidade e Customer Experience da Maxpar / Foto: Divulgação
Eduardo Borges, Vice-Presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências; Isabelle Luise, Coordenadora de Qualidade e Customer Experience da Maxpar / Foto: Divulgação

Selo assegura que a companhia cumpriu critérios rigorosos quanto aos índices de respostas, resoluções de reclamações e avaliação média superior a sete

A Maxpar Assistências recebeu uma das mais importantes certificações do Reclame Aqui. O selo RA1000 assegura que a companhia cumpriu critérios rigorosos quanto aos índices de respostas, resoluções de reclamações e avaliação média superior a sete, entre os clientes que interagiram com a marca pela plataforma.

O Reclame Aqui é reconhecido em todo o Brasil por ser especialista em pesquisas. Por meio delas, contribui para o desenvolvimento do mercado, a fim de garantir a melhoria contínua no atendimento ao cliente. Compreendendo a importância da certificação para o negócio, o Vice-Presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências, Eduardo Borges, reforça o compromisso da companhia em cuidar do cliente e oferecer um atendimento de excelência:

“Nós entendemos que temos três clientes: companhia de seguros, corretor e segurados. O nosso principal compromisso com todos eles, é cumprir a promessa de venda. Entregar a melhor solução e a melhor experiência na hora do atendimento. Receber este selo representa a nossa cultura de cuidar e de trabalhar pela excelência e pela qualidade”, destaca Eduardo.

Reforçando a importância de utilizar o site como um canal de interação com os clientes, a Coordenadora de Qualidade e Customer Experience da Maxpar, Isabelle Luise, afirma que o trabalho é contínuo para atingir alto nível de excelência nas avaliações:

“A obtenção do selo RA1000 é um reconhecimento do nosso comprometimento diário em proporcionar um atendimento de alta qualidade. Estamos orgulhosos! Esta certificação não apenas reforça a nossa credibilidade no mercado, mas também nos motiva a continuar buscando a melhor performance”, completa Isabelle.

Como forma de ampliar a comunicação do selo RA100, a companhia produziu um vídeo explicativo com detalhes sobre a última conquista. Confira abaixo:

As boas notícias não param por aqui. Além do selo, a Maxpar também foi indicada ao “Prêmio Reclame Aqui 2024”, ampliando as chances da prestadora de serviços conquistar ainda mais vitórias neste ano.

Total
0
Shares
Anterior
Affiance chega no Espírito Santo e anuncia oportunidades aos corretores
Cristiane Afonso (coordenadora Comercial da Benefício Assessoria), Luiz Quadros (diretor Comercial da You Saúde), Fabiana Cardoso (diretora Comercial da Affiance) e Darlem Gonçalves (gestor Comercial da Benefício Assessoria) / Foto: Divulgação

Affiance chega no Espírito Santo e anuncia oportunidades aos corretores

Próximo
Tokio Marine amplia coberturas e assistências do Seguro de Vida Individual
Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine amplia coberturas e assistências do Seguro de Vida Individual

Com as mudanças, Seguro Vida Individual Tokio Marine passa a ter a maior

Veja também