Solução de Lataria e Pintura registrou alta de 390% nos últimos 3 anos
A Maxpar lançou um novo formato para o curso das assistências Vidros; Farol, Lanterna e Retrovisor; Lataria e Pintura; e Roda, Pneu e Suspensão, que está disponível para corretores de todo o Brasil na Escola de Negócios e Seguros (ENS) – a principal instituição formadora de corretores e corretoras de seguros no Brasil. São novos conteúdos com foco em promover uma melhor experiência e que desempenham um papel fundamental no avanço do mercado segurador e na geração de novas oportunidades de negócio, tanto para os profissionais recém-formados, quanto para os já estabelecidos na área.
Ao realizar o curso, que está disponível gratuitamente, o corretor seguirá uma trilha de conhecimento que evidencia e detalha as principais informações das assistências e argumentos de venda, com o objetivo de ajudá-lo a se diferenciar no mercado e aumentar as taxas de renovação. Isso porque as assistências da Maxpar estão em crescente destaque no segmento, sendo cada vez mais demandadas pelos segurados: nos últimos 3 anos, apenas a solução de Lataria e Pintura registrou alta de 390%, por exemplo.
Regis Melo, Coordenador Comercial Corretores na Maxpar, ressalta a importância dessa atualização. “Estamos introduzindo uma abordagem inovadora, com o objetivo de proporcionar maior proteção aos clientes dos corretores e corretoras de seguros. Nesse novo formato, os profissionais terão acesso a estudos de caso reais, que ilustram a importância de oferecer determinados serviços aos clientes, além de e-books informativos para auxiliar no cotidiano da corretora. Todas essas iniciativas foram concebidas com base no feedback valioso dos corretores e corretoras de seguros que participaram da capacitação durante o primeiro ano de parceria com a ENS”, comenta.