Maxpar lança canal exclusivo de comunicação e distribuição de conteúdos para corretores do país

Gabriela Ferreira, Líder do time de Marketing da Maxpar; e Regis Melo, Coordenador Comercial Corretores da Maxpar / Foto: Divulgação
Gabriela Ferreira, Líder do time de Marketing da Maxpar; e Regis Melo, Coordenador Comercial Corretores da Maxpar / Foto: Divulgação

A Maxpar, empresa de assistências mais completa do Brasil, desenvolveu um canal de comunicação no WhatsApp exclusivo para os corretores do país – o “MaxZap”. Por meio dele, conteúdos e novidades sobre as assistências da companhia, além de atualizações sobre o mercado de seguros, são distribuídos nos mais diversos formatos, em primeira mão. Dessa maneira, quem participa do canal, recebe com prioridade materiais únicos, que podem até mesmo ajudar nas negociações com os segurados, como importantes argumentos de venda.

O Maxzap tem como principal objetivo a distribuição de materiais que vão ajudar os corretores no dia a dia. “A criação do canal visa aumentar a nossa comunicação com o mercado de forma estratégica, levando as nossas soluções de forma abrangente e por vários meios que possam impactar os clientes, com os benefícios gerados ao contratar uma de nossas soluções”, comenta Regis Melo, Coordenador Comercial Corretores da Maxpar.

Vale destacar que é um espaço onde apenas o moderador envia as informações – uma medida importante para evitar sobrecarregar a caixa de mensagens dos participantes. Além disso, ao acessar o Maxzap, é possível checar todo o histórico de comunicações enviadas anteriormente. Assim, todos ficam sempre “na mesma página” e podem, ainda, ter acesso a um e-book exclusivo e gratuito sobre as novas assistências da Maxpar.

A Líder do time de Marketing da Maxpar, Gabriela Ferreira, explica que a ideia de desenvolver esse canal de comunicação surgiu da necessidade de manter os corretores atualizados sobre as assistências. “O WhatsApp é uma ferramenta de extrema importância para distribuir conteúdos que abordam as características e aplicações das nossas soluções, bem como as novidades que englobam o nosso setor. Assim, por meio do canal Maxzap, os corretores acessam, em primeira mão, diversos materiais, que, inclusive, os ajudam a criar argumentos de venda com os seus clientes”, destaca.

Para participar do canal, o corretor interessado deve acessar o link: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wlWbEgGfW2zzc8W1d e clicar na opção “Seguir” para receber todos os conteúdos.

Total
0
Shares
Anterior
Odontoprev conquista Selo de Direitos Humanos e Diversidade
Odontoprev conquista Selo de Direitos Humanos e Diversidade / Foto: Clay Banks / Unsplash Images

Odontoprev conquista Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Companhia foi reconhecida pela sua atuação com iniciativas sociais e promoção do

Próximo
Serviço de Lataria e Pintura amplia cobertura de segurados da Tokio Marine
Bruna Dornelas, Executiva de Contas na Maxpar / Foto: Divulgação

Serviço de Lataria e Pintura amplia cobertura de segurados da Tokio Marine

Veja também