Europ Assistance Brasil

MDS Brasil conquista certificação Great Place to Work

MDS Brasil conquista certificação Great Place to Work / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Este reconhecimento destaca a corretora como um excelente lugar para se trabalhar, reforçando seu compromisso com um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e focado no desenvolvimento profissional

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Riscos conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW). Este selo é uma verificação concedida às empresas que são consideradas pelos seus próprios funcionários como um “excelente lugar para se trabalhar”.

A certificação foi obtida após uma pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work, que contou com a participação de colaboradores convidados. Com duração de 15 dias, 70% dos profissionais da MDS Brasil responderam, de forma anônima, questões sobre cultura organizacional, gestão de pessoas e oportunidades de crescimento profissional.

“Receber a certificação Great Place to Work é o reconhecimento do nosso ambiente de trabalho excepcional, positivo e colaborativo com oportunidades de desenvolvimento profissional por meio de uma cultura inclusiva e inovadora. A certificação valida as práticas e valores da empresa, destacando-a como um excelente lugar para se trabalhar”, conta Luciana Lopardo, Diretora Executiva de Recursos Humanos da MDS Brasil.

A MDS Brasil continua empenhada em desenvolver políticas e práticas que melhorem a satisfação e o bem-estar dos seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e colaborativo.

Total
0
Shares
Anterior
“É difícil acreditar que vai dar certo”, analisa economista sobre meta fiscal
CNseg revisa projeções para economia e crescimento do setor de seguros em 2023 / Foto: Freepik

“É difícil acreditar que vai dar certo”, analisa economista sobre meta fiscal

Alex Agostini, da Austin Rating, acredita que estratégia do Governo para

Próximo
Investimentos em Private Equity alcançam R$ 5,4 bilhões nos primeiros cinco meses do ano
BB Previdência: desafios no mercado internacional devem impactar decisões de investimentos / Foto: Freepik

Investimentos em Private Equity alcançam R$ 5,4 bilhões nos primeiros cinco meses do ano

Estudo da ABVCAP e da TTR Data também mostra que as operações de Venture Capital

Veja também