MAPFRE

MDS Brasil patrocina o Universo TOTVS 2025, o maior evento de tecnologia e negócios do país

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Empresa marca presença no “Mundo Pessoas”, espaço voltado a soluções para Recursos Humanos, e reforça seu compromisso com a inovação e o impacto positivo no mercado

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, será uma das patrocinadoras do Universo TOTVS 2025. O evento acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá líderes e especialistas de diversos setores para discutir o futuro da tecnologia, dos negócios e da inovação.

“Acreditamos que o cuidado com as pessoas é essencial para o desenvolvimento das empresas, especialmente em um cenário de transformação constante. No Universo TOTVS, vamos apresentar soluções que fortalecem a gestão de benefícios e apoiam os times de Recursos Humanos na promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida dos colaboradores”, afirma Bruno Ianuzzi, CEO de Benefits da MDS Brasil.

Neste ano, a MDS Brasil estará presente no Mundo Pessoas, novo espaço do evento voltado a organizações que oferecem soluções para Recursos Humanos, reforçando sua atuação em saúde corporativa, bem-estar e gestão de benefícios.

A participação da MDS Brasil no Universo TOTVS também faz parte do #MDSGO, pilar social estratégico da companhia, que busca apoiar e promover iniciativas com impacto positivo na sociedade e no ambiente empresarial.

Total
0
Shares
Anterior
Sem Parar estreia entre as 100 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2025, segundo a Brand Finance
/ Divulgação

Sem Parar estreia entre as 100 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2025, segundo a Brand Finance

Empresa figura na 26ª posição no ranking, ano em que completa 25 anos e reforça

Próximo
BV adota inteligência artificial para personalizar contrapropostas e fecha mais de R$ 8 milhões em acordos
Banco BV abre vagas afirmativas nos programas de Estágio e Jovem Aprendiz / Foto: Divulgação

BV adota inteligência artificial para personalizar contrapropostas e fecha mais de R$ 8 milhões em acordos

Banco analisa interações por meio de inteligência artificial generativa (GenIA)

Veja também