Bradesco Seguros

Mercado de Seguros conta com rede social inédita para troca de experiências

Mercado de Seguros conta com rede social inédita para troca de experiências / Divulgação
Divulgação

Espaço virtual potencializa a colaboração e interação entre profissionais de todo o País

Acaba de chegar ao Mercado de Seguros o Hubble, espaço virtual onde os profissionais do mercado segurador podem trocar conhecimentos, sanar dúvidas e ficar por dentro de todas as novidades do setor. Totalmente gratuita, a plataforma visa potencializar o setor ao conectar e aproximar profissionais de forma ágil e eficiente.

De acordo com Emir Zanatto, CEO da TEx, o Hubble nasceu de uma oportunidade identificada pelo time. “Nós observamos que muitos parceiros e clientes tinham dificuldade em encontrar informações sobre produtos, coberturas e até sobre experiências e desafios do dia a dia. Hoje essa interação acontece, principalmente, em grupos de aplicativos de mensagens, mas muitas vezes o conteúdo se perde no meio das conversas. Então pensamos em uma forma de organizar tudo isso e potencializar o alcance da troca de tantos profissionais.”, relata.

Ao fazer seu cadastro, o usuário tem a possiblidade de incluir informações de contato, adicionar perfis das demais redes sociais, criar e participar de tópicos de discussão dos mais variados ramos do mercado, estar entre os primeiros do ranking de usuários mais ativos e conquistar medalhas.

Divulgação
Divulgação

Os tópicos de discussão vão desde seguro para bicicletas até áreas como marketing, vendas e contabilidade. “Tudo para facilitar o acesso a informação e conectar os profissionais do mercado. Se você tem uma dúvida na área de Marketing, por exemplo, no Hubble você pode encontrar profissionais e Agências que podem contribuir com dicas e insights”, explica Beatriz Carrer, Gerente de Marketing na TEx.

Além dos tópicos relacionados a cada um dos ramos de seguros, é possível acessar outras seções, como o Ranking, onde é possível acompanhar quais usuários são mais ativos dentro do Hubble. “Nós acreditamos muito na plataforma e esperamos criar um ambiente colaborativo e próspero para o setor. Esperamos ver a participação ativa de todos os profissionais do mercado”, diz Zanatto.

Segundo Beatriz Carrer, a ideia é incluir mais funcionalidades no Hubble. “Pretendemos inserir novidades no Hubble, como área para vagas e oportunidades. Estamos sempre atentos as novidades e necessidades do mercado para otimizar o Hubble cada vez mais”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Cartão de crédito é o preferido dos fraudadores em nível global: saiba como se proteger e se resguardar
Cartão de crédito é o preferido dos fraudadores em nível global: saiba como se proteger e se resguardar / Foto: Ales Nesetril / Unsplash Images

Cartão de crédito é o preferido dos fraudadores em nível global: saiba como se proteger e se resguardar

Confira artigo de Alberto André, CEO do Plusdin, fintech que ajuda brasileiros a

Próximo
Zurich colhe frutos em estratégia de expansão territorial e aposta na força regional do corretor de seguros para 2023
Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Zurich colhe frutos em estratégia de expansão territorial e aposta na força regional do corretor de seguros para 2023

Parceria junto a corretores e assessorias de seguros, atenção às

Veja também