Europ Assistance Brasil

Mercado de Seguros promove diversas promoções na semana da Black Friday 2023

Mercado de Seguros promove diversas promoções na semana da Black Friday 2023 / Foto: CardMapr.nl / Unsplash Images
Foto: CardMapr.nl / Unsplash Images

Black Friday é uma das datas mais aguardadas do ano para promoções e ofertas

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas do ano para promoções e ofertas, também é marcada pela presença significativa do mercado de seguros, com grandes empresas do setor oferecendo condições especiais para clientes e parceiros. Em 2023, a participação de importantes companhias como AXA no Brasil, Grupo É Seguro, Assist Card, e Grupo Bradesco Seguros destacam a relevância deste setor nessa época.

A AXA no Brasil, visando atender as necessidades de seus clientes e corretores, lançou a campanha “Best November”. Esta ação difere do tradicional ao estender o período de ofertas para um mês inteiro, incluindo condições especiais para renovações e novas contratações em diversos segmentos de seguros empresariais. Arthur Mitke, vice-presidente da empresa, explica que esta estratégia visa alinhar-se às necessidades dos clientes em um período desafiador, e também potencializar as vendas dos corretores.

Por outro lado, o Grupo É Seguro aproveita a Black Friday para atrair novos franqueados, oferecendo descontos de até 50% na taxa de franquia. Segundo Adriano Oliveira, CEO da marca, investir em uma franquia do setor de seguros traz várias vantagens, como baixo investimento inicial, operação enxuta e sem problemas com inadimplência.

A Assist Card, referência em assistência integral aos viajantes, iniciou sua campanha com o “Esquenta Black Friday”, oferecendo 40% de desconto em Seguro Viagem. Alexandre Camargo, diretor-geral da empresa no Brasil, destaca que além dos descontos, a empresa oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros, facilitando a aquisição dos serviços.

Por fim, o Grupo Bradesco Seguros, com sua ‘Seguros Friday’, também se destaca, apresentando ofertas exclusivas para diversos segmentos como Vida, Auto, Residencial, Dental, Previdência e Capitalização, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. A empresa também oferece a possibilidade de acumular pontos no programa de recompensa Livelo.

Essas ações das empresas de seguros durante a Black Friday evidenciam a diversidade e a abrangência do setor, trazendo oportunidades tanto para consumidores quanto para empreendedores e parceiros, consolidando a data como um período chave para o mercado de seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Black Friday: Pesquisa aponta que 58% dos brasileiros não pretendem comprar neste dia 24
Rafael de Albuquerque, CEO da Zoox / Foto: Divulgação

Black Friday: Pesquisa aponta que 58% dos brasileiros não pretendem comprar neste dia 24

Pesquisa da Zoox Smart Data revelou também que a população prefere comprar na

Próximo
MAPFRE amplia Seguro de Vida Individual e disponibiliza novas soluções para segurados
Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE e embaixador do movimento dentro da MAPFRE; e Hilca Vaz, Diretora Técnica de Vida e Previdência da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE amplia Seguro de Vida Individual e disponibiliza novas soluções para segurados

Programa de cuidado feminino, ampliação de coberturas em casos de doenças graves

Veja também