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MetLife apoia o Julho Neon, movimento que visa democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país

MetLife apoia o Julho Neon, movimento que visa democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país / Foto: Shiny Diamond / Pexels
Foto: Shiny Diamond / Pexels

Parceria com a SINOG também chegará às salas de cinema para levar informações a pessoas de várias idades

 A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, que hoje conta com mais de um milhão de clientes na carteira de planos odontológicos no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Julho Neon, uma iniciativa da Associação Brasileira de Planos Odontológicos (SINOG), que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.

Durante o mês de julho, diversos conteúdos sobre a importância da saúde bucal estão sendo disponibilizados para os clientes, parceiros comerciais e dentistas credenciados da MetLife Brasil, visando garantir que todos os brasileiros tenham um sorriso ainda mais saudável para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 20 de julho a 02 de agosto um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido nas salas de cinema do Shopping Eldorado e levará a importância da saúde bucal em estreias importantes do mês, com a expectativa de impactar centenas de pessoas.

De acordo com dados da SINOG, o movimento de incentivo para que a população tenha acesso a uma higiene oral de qualidade ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história. “Trabalhamos fortemente na conscientização das pessoas sobre os benefícios relacionados ao cuidado com a saúde bucal e a importância do plano odontológico neste processo, além de oferecer o produto por um custo acessível em diferentes canais de venda. O apoio da MetLife ao movimento Julho Neon reflete o nosso compromisso em promover o bem-estar no presente e no futuro dos brasileiros”, diz Paula Toguchi, diretora de produtos da MetLife Brasil.

A seguradora possui um histórico de investimentos em marketing para levar esse tipo de informação à população. Em março deste ano, patrocinou o C6 Fest, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida. E também é uma das apoiadoras do programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.

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