Iniciativa amplia informações sobre acesso à saúde bucal e leva dicas valiosas às salas de cinema, impactando milhões de brasileiros
A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, que hoje conta com mais de um milhão de clientes na carteira de planos odontológicos e mais de 13 mil dentistas credenciados, é uma das apoiadoras do Julho Neon, movimento encabeçado pela Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog), que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país. Em mais uma edição, a iniciativa deve impactar milhões de pessoas com a disseminação de informações sobre a importância dos cuidados com a higiene bucal e seus impactos na saúde holística.
Durante todo o mês de julho, dentistas da rede credenciada da MetLife receberão conteúdos e materiais diversos para que possam compartilhar com seus clientes informações detalhadas sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 25/07 a 31/07, um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido em 16 salas de cinema de São Paulo para levar mais informações sobre a importância do tema a todas as pessoas.
“A MetLife é apoiadora do Sinog há muitos anos e, como uma operadora de planos exclusivamente odontológicos, sabemos da importância que uma campanha desta magnitude tem para levar a mensagem a cada vez mais pessoas; além de possibilitar que nossa rede credenciada tenha visibilidade”, comenta Andreia Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil.
A seguradora tem investido continuamente na melhoria de seus produtos e serviços, com a disponibilização de mais plataformas e tecnologia para os clientes e parceiros de Dental, além de ter amplificado o seu apoio a iniciativas importantes, como o programa Saúde sem Fraude, criado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.
De acordo com dados da Sinog, o movimento Julho Neon ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história.