MetLife Brasil anuncia nova diretora de Marketing

Denise Coelho, Diretora de Marketing da MetLife / Foto: Divulgação
Denise Coelho, Diretora de Marketing da MetLife / Foto: Divulgação

Executiva dará continuidade ao trabalho e implementará estratégias da área alinhadas com as prioridades da companhia

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, anuncia Denise Coelho como sua nova Diretora de Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva chega com o importante papel de prover e direcionar todas as estratégias de Marketing da seguradora.

A profissional, que já ocupou e liderou diferentes desafios na área, possui passagens por empresas como Ticket, Sodexo e empresas do mercado financeiro. “Estou muito feliz em fazer parte da MetLife, uma empresa líder reconhecida mundialmente por suas soluções de proteção, aposentadoria, planejamento e poupança. Atendendo 90 das 100 maiores empresas da Fortune 500 nos EUA, presente em mais de 40 países e com cerca de 49 mil colaboradores, a MetLife tem sido continuamente classificada no top 50 da Fortune 500 por vários anos e faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo. Em 2021, foi incluída no ranking das Empresas mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. Isso é motivo de muito orgulho e estou entusiasmada para contribuir com o setor de Marketing da companhia”, comenta Denise Coelho.

A executiva é formada em Relações Públicas pela FAAP e Ciências da Computação pela UECE e com especializações em Marketing, Administração e Negócios e em Comunicação e Marketing Digital pela ESPM, Curso de Desenvolvimento de Negócios pela HEC Paris e MBA em Gestão de Marketing do Varejo pela Universidade Federal do Ceará.

Total
0
Shares
Anterior
Valor do seguro dos carros mais vendidos no Brasil fecha semestre com queda de 46% para homens e aumento de 15% para mulheres
mobizapSP lança melhorias para mais comodidade e eficiência aos usuários e motoristas parceiros / Foto: Freepik

Valor do seguro dos carros mais vendidos no Brasil fecha semestre com queda de 46% para homens e aumento de 15% para mulheres

Levantamento da Minuto Seguros aponta que, pela terceira vez no ano, o perfil

Próximo
Iniciativas de segurança no trabalho ganham destaque frente ao aumento de acidentes
Foto: Josue Isai Ramos Figueroa / Unsplash

Iniciativas de segurança no trabalho ganham destaque frente ao aumento de acidentes

Veja também