Bradesco Seguros

MetLife é destaque na 21ª edição do Prêmio Segurador Brasil

Andrea Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil / Foto: Divulgação
Andrea Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil / Foto: Divulgação

Performance em seguros de vida e planos odontológicos e compromisso com a sustentabilidade garantiram o quarto reconhecimento da empresa nesta premiação

A MetLife Brasil, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, recebeu, na última terça-feira (30), os prêmios de “Destaque de Desempenho” pela sua performance em seguro de vida e planos odontológicos, e “Segurador Ambiental”, pelo projeto “Floresta MetLife”, na 21ª edição do Prêmio Segurador Brasil, realizado pela Revista de mesmo nome, que é referência na indústria nacional de seguros.

O Prêmio destaca as melhores empresas de médio e grande porte do setor no País e já consta no histórico da MetLife, desde as edições de 2009, 2013 e 2019. O resultado de 2023 se deve pelo desempenho financeiro. No ano passado, a seguradora de vida e odonto alcançou a marca de quase R$5 bilhões em ativos totais, atingiu a marca de 5 milhões de clientes ativos, cresceu 33% em prêmios emitidos, e registrou lucro líquido cinco vezes superior em relação a 2022. Atualmente, a MetLife está entre as melhores empresas de planos odontológicos do Brasil, segundo ranking da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para Andrea Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil, o reconhecimento reflete o trabalho diário da empresa em busca pela excelência na prestação de serviços para os clientes e parceiros, sejam eles membros da rede credenciada ou corretores que comercializam os produtos e soluções da MetLife. “Estamos trabalhando ativamente para que 2024 seja mais um ano de sucesso e em breve teremos novidades”, finaliza a executiva que representou a Companhia no evento de premiação, que reconheceu outras 16 Companhias no auditório da Escola Nacional de Seguros (ENS), em São Paulo. Para conferir o 21º Prêmio Segurador Brasil na íntegra, clique aqui.

Total
0
Shares
Anterior
Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera com benefícios exclusivos para os Corretores
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera com benefícios exclusivos para os Corretores

Campanha visa gerar mais negócios para os Parceiros da Companhia nos produtos

Próximo
Dados da inflação provam que a previsão do Fed de três cortes para 2024 foi agressiva demais
Foto: Markus Spiske / Unsplash

Dados da inflação provam que a previsão do Fed de três cortes para 2024 foi agressiva demais

Confira análise de John Lloyd, líder de estratégias de crédito multissetoriais e

Veja também