Europ Assistance Brasil

MetLife é nova patrocinadora do Teatro UOL e reforça compromisso de proteção à cultura

MetLife é nova patrocinadora do Teatro UOL e reforça compromisso de proteção à cultura / Reprodução
Reprodução

Parceria anual também envolve ações especiais com o público, com corretores de seguros, colaboradores e parceiros

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, é a nova patrocinadora do Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Essa é a primeira vez que a empresa apoia uma grande casa de espetáculo no País. Com a parceria, a seguradora reforça seu compromisso de levar a mensagem sobre a importância do seguro de vida às famílias e ao público de todas as idades, além de reforçar seu suporte à cultura, já que recentemente também investiu como patrocinadora master do C6 Fest.

Os dois patrocínios somam um investimento de alguns milhões e, além de valorizar a tradição e relevância da marca, têm como objetivo usar o espaço para explicar às pessoas sobre o uso do seguro em vida, como um diferencial para proteção de suas famílias. As campanhas publicitárias lançadas nos últimos dois anos e o apoio recorrente a projetos sociais, via aportes da MetLife Foundation, são outros exemplos desse propósito.

“Assim como já fazemos em outros países, queremos usar nossa presença para ampliar de forma expressiva o desenvolvimento e o acesso à arte, à cultura e ao entretenimento de qualidade no Brasil. O projeto com o Teatro UOL estava em estudo há algum tempo e felizmente nossa parceria foi concretizada com sucesso”, comemora a Head de Marketing da MetLife Brasil, Carolina Montanino.

Além da exposição da marca nos espaços do teatro, no site e nos materiais de comunicação dos espetáculos, a MetLife fará ativações com o público para reforçar a importância da proteção e do seguro de vida para todas as pessoas. Haverá ainda ações especiais para os corretores, os colaboradores e os participantes dos projetos sociais apoiados pela companhia.

Há mais de 20 anos no Brasil, a MetLife já é reconhecida pela forte atuação em projetos sociais e culturais que educam famílias com foco em proteção financeira. “Acreditamos no propósito da nossa empresa, por isso oferecemos acesso e informação às pessoas sobre a importância da proteção em diversas fases da vida. Com o Teatro UOL, que conta com peças para o púbico adulto e infantil, podemos democratizar mais esta mensagem, contribuindo para a construção de um futuro mais seguro”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
XP e Rico oferecem Investback turbinado de até 15%; Rico dará também desconto para casais na maior roda-gigante da América Latina
Cartão Rico Visa Infinite garante até 15% de Investback em lojas selecionadas, como Nespresso, Vivara e Nike, além de desconto exclusivo para levar a pessoa amada em uma experiência romântica na Roda Rico / Foto: Divulgação

XP e Rico oferecem Investback turbinado de até 15%; Rico dará também desconto para casais na maior roda-gigante da América Latina

Clientes do cartão Rico terão até 15% de Investback em lojas selecionadas, como

Próximo
Gallagher amplia atuação nacional, com inauguração de escritório em Belo Horizonte
Gallagher Brasil participa de evento sobre Open Insurance e Evolução Digital, no setor de Seguros / Foto: Divulgação

Gallagher amplia atuação nacional, com inauguração de escritório em Belo Horizonte

Nova base liderada pelos executivos Ennius Athayde Netto, Luiz Otávio Ribas e

Veja também