MetLife está entre os finalistas na 26ª edição do Top of Mind de RH

Paula Toguchi, Diretora de Produtos na MetLife Brasil / Foto: Divulgação
Paula Toguchi, Diretora de Produtos na MetLife Brasil / Foto: Divulgação

Seguradora concorre ao seu quarto título na categoria ‘Convênio Assistência Odontológica’

Pela 17ª vez, a MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, é uma das finalistas na premiação geral do Top of Mind de RH, e está concorrendo pelo quarto título na categoria de Convênio Assistência Odontológica.

O prêmio valoriza as empresas e profissionais que desempenham um papel fundamental no crescimento e empoderamento da gestão de pessoas e oferece um selo de confiança às empresas premiadas, que é conquistado através do reconhecimento espontâneo da marca por profissionais de Recursos Humanos em todo o país.

A MetLife foi indicada à premiação nas edições de 2003 a 2005 na categoria ‘Previdência Privada’ e, de 2009 até 2023, todos os anos, exceto em 2016, na categoria ‘Convênio Assistência Odontológica’. Foi campeã por três vezes, nas edições de 2010, 2012 e 2013 levando o prêmio de Top of Mind de RH na categoria em que concorreu.

“É sempre uma alegria muito grande estar entre as marcas mais lembradas por profissionais de RH, isso indica que estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar da saúde bucal e do bem-estar dos colaboradores de empresas de todos os tamanhos. Esse reconhecimento também demonstra que estamos preparados para atender a demanda crescente de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos no Brasil que, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), chegou ao número aproximado de 30,7 milhões em janeiro deste ano”, afirma Paula Toguchi, Diretora de Produtos na MetLife Brasil.

A segunda fase da disputa pela posição de marca mais lembrada do prêmio Top of Mind de RH já começou e, nela, apenas profissionais de recursos humanos ou gestão de pessoas poderão votar. A premiação acontecerá em outubro em um evento destinado aos profissionais do setor e empresas indicadas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Junta Comercial de São Paulo aponta queda em fraudes, após serviço de proteção ao CPF
Junta Comercial de São Paulo aponta queda em fraudes, após serviço de proteção ao CPF / Foto: Wes Hicks / Unsplash Images

Junta Comercial de São Paulo aponta queda em fraudes, após serviço de proteção ao CPF

Órgão colocou à disposição do cidadão ferramenta que bloqueia o CPF e impede que

Next
FenaSaúde participa do 29º Suespar, em Foz do Iguaçu (PR)
Vera Valente, diretora-executiva da FenaSaúde / Foto: Divulgação

FenaSaúde participa do 29º Suespar, em Foz do Iguaçu (PR)

Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná ocorre de 17 a 20 de agosto na

You May Also Like