Campanha que vai até final de novembro permite aos novos clientes utilizarem coberturas de saúde e bem-estar disponibilizadas pela MetLife
A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, anuncia o lançamento de uma campanha de vendas exclusiva para Pequenas e Médias Empresas (PME), com foco em planos odontológicos. A ação, que ocorre para vendas realizadas entre 1º de setembro a 30 de novembro de 2024, oferece aos novos clientes empresariais, com 2 a 99 vidas, acesso ao pacote de benefícios do programa Saúde e Bem-Estar Einstein sem custo adicional. Dessa forma, além de cuidar da saúde bucal, os clientes terão à disposição serviços com profissionais do Einstein, referência mundial em saúde, através dos programas: Teleorientação psicológica, Teleorientação nutricional, Teleorientação com Educadores Físicos (Vida ativa), Teleorientação com Fisioterapeuta (Movimento sem Dor), Teleorientação com Fonoaudiólogos (Noites com qualidade – melhora do sono e ronco).
Para Andrea Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil, essa iniciativa reforça o compromisso da empresa com a saúde integral dos clientes e a oferta de produtos e serviços de alto valor e qualidade. “A MetLife acredita que a saúde bucal é essencial para a saúde geral, e vice-versa. Nossa campanha foi desenhada para proporcionar um cuidado completo, que vai além dos benefícios tradicionais do plano odontológico, permitindo uma abordagem holística com a integração de serviços de teleorientação conduzidos por profissionais do Einstein, um dos maiores centros de excelência médica do país”, afirma a executiva.
A campanha é exclusiva para novos clientes que adquirirem os planos odontológicos PME Dental: First ou Gold Doc por meio de pequenas e médias empresas no canal Employee Benefits (EB). Segundo Ramón Gomez, VP Comercial do canal Employee Benefits, essa campanha reforça o compromisso da MetLife em criar oportunidades para corretores que atuam no segmento de PMEs. “Estamos ouvindo nossos corretores parceiros e desenvolvendo soluções que ofereçam um diferencial competitivo. Poder oferecer benefícios que promovem a saúde dos clientes, aliados a uma proposta clara de valor, nos motiva para o que está por vir”, comenta Ramón.