MetLife premia assessorias de investimento na sede em NY

MetLife premia assessorias de investimento na sede em NY / Divulgação
MetLife premia assessorias de investimento na sede em NY / Divulgação

Cerca de 90 pessoas participaram da premiação da campanha Get It 2022

Entre os dias 22 e 26 de maio, a equipe comercial da área de parcerias (DM) da MetLife Brasil, com suas lideranças, o VP Comercial Marcelo Tomei e o Superintendente Comercial André Iziquiel, reuniu cerca de 90 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras, em Nova York para a premiação da campanha Get It 2022. Estiveram presentes 30 escritórios, sendo parceiros da XP, BTG, ID Financial e SEGASP.

Os convidados foram recepcionados com um delicioso jantar de boas-vindas em um barco privativo com música, visitando pontos icônicos de NY pelo Rio Hudson. Na segunda noite aconteceu um coquetel em uma exclusiva e encantadora sala no Teatro Amsterdam e depois os convidados puderam depois assistir ao espetáculo do Aladdin, na Broadway.

Divulgação
Divulgação

No terceiro dia o grupo visitou o famoso MetLife Building, sede da empresa no mundo, com tour guiado por vários andares e finalizado com um coquetel no Heritage Room, localizado no último andar do prédio, que data de 1893, e tem o teto de folhas de ouro de 9, 12 e 18 quilates, e feito de 16 quadrados e dois triângulos de gesso ornamental esculpido, as paredes revestidas de couro e o piso em parquet, na sua maioria original, da sua fundação. Daniel May, historiador da MetLife, contou um pouco da história da sala e a trajetória da empresa que completou 155 anos. No final da noite, aconteceu o grande jantar e cerimônia de premiação da campanha Get It, no auditório da MetLife, com a presença do CEO Eric Clurfain.

Heritage Room, localizado no último andar do famoso MetLife Building, que data de 1893 / Foto: Divulgação
Heritage Room, localizado no último andar do famoso MetLife Building, que data de 1893 / Foto: Divulgação

Na última noite, o jantar de encerramento foi no badalado e conhecido restaurante TAO e contou com momentos especiais de interação entre todo o grupo.O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York. O próximo destino da campanha Get It 2023 será Barcelona.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Grupo Ritacco realiza jantar para homenagear RHs
Grupo Ritacco realiza jantar para homenagear RHs / Foto: JStella Fotografia / Divulgação

Grupo Ritacco realiza jantar para homenagear RHs

Evento RH For Life aconteceu na noite desta quinta-feira (1)

Next
Especialistas da Capgemini Brasil apresentam novidades e oportunidades de negócios para Open Finance, Open Insurance e ESG no Insurtech Brasil 2023
BB Seguros é uma das principais patrocinadoras do Insurtech Brasil 2023 / Foto: Divulgação

Especialistas da Capgemini Brasil apresentam novidades e oportunidades de negócios para Open Finance, Open Insurance e ESG no Insurtech Brasil 2023

Insurtech Brasil 2023 acontece na terça-feira, 06 de junho, em São Paulo (SP)

You May Also Like