Bradesco Seguros

MetLife prorroga campanha exclusiva de planos odontológicos para PME com benefícios Einstein

ANS: mais de 30.7 milhões de beneficiários em planos odontológicos no mês de janeiro / Foto: Jonathan Borba / Unsplash Images
Foto: Jonathan Borba / Unsplash Images

Iniciativa é voltada para novos clientes e oferece acesso sem custo adicional ao programa Saúde e Bem-Estar Einstein, reforçando o compromisso da MetLife com a saúde integral de colaboradores em pequenas e médias empresas

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, anuncia a prorrogação de sua campanha exclusiva para novas Pequenas e Médias Empresas (PMEs) interessadas em planos odontológicos. Com validade até o dia 31 de março de 2025, a iniciativa também inclui sem coparticipação ou custos extras, empresas com 2 a 99 vidas contratantes (funcionários e seus dependentes) o acesso ao Programa Saúde e Bem-estar Einstein, um benefício diferenciado que disponibiliza cuidados de saúde de forma holística.

Entre os serviços oferecidos pelo Programa Saúde e Bem-estar do Hospital Israelita Albert Einstein, destacam-se:

  • Teleorientação Psicológica – Suporte emocional e psicológico personalizado;
  • Teleorientação Nutricional – Orientação para alimentação balanceada e hábitos saudáveis;
  • Teleorientação com Educadores Físicos – Programas para uma vida ativa;
  • Teleorientação com Fisioterapeutas – Dicas práticas para reduzir dores e melhorar a postura;
  • Teleorientação com Fonoaudiólogos – Soluções para noites mais tranquilas e tratamento da apneia do sono

“Acreditamos que a saúde bucal e a saúde geral estão interligadas. Por isso, nossa campanha foi desenhada para oferecer uma experiência que vai além do cuidado tradicional, agregando valor aos nossos produtos e proporcionando um diferencial competitivo para nossos parceiros e clientes. Esse pacote exclusivo de benefícios reflete o compromisso da MetLife em promover o bem-estar integral no ambiente de trabalho”, explica Andréa Figueiredo, diretora de Dental da MetLife Brasil.

A campanha é válida para novas adesões aos planos odontológicos PME Dental: First ou Gold Doc e destaca-se como uma oportunidade para corretores oferecerem soluções inovadoras aos seus clientes. Para mais informações sobre a campanha ou acesso ao regulamento completo, entre em contato com um representante comercial.

Total
0
Shares
Anterior
Netshoes anuncia academia ao ar livre em SP em parceria com a Mude
Netshoes anuncia academia ao ar livre em SP em parceria com a Mude / Foto: Divulgação

Netshoes anuncia academia ao ar livre em SP em parceria com a Mude

Parceria reforça o posicionamento do e-commerce de democratizar o esporte

Próximo
Volume de vendas do shopping BV dobra ao longo do 2º semestre de 2024
Banco BV abre vagas afirmativas nos programas de Estágio e Jovem Aprendiz / Foto: Divulgação

Volume de vendas do shopping BV dobra ao longo do 2º semestre de 2024

Desempenho do e-commerce do banco acompanhou aumento de 128,9% de visitas na

Veja também