MetLife realiza evento de premiação da campanha Get It 2022 para assessorias de investimentos parceiras

Marcelo Tomei, VP Comercial, e André Iziquiel, Superintendente Comercial da MetLife / Foto: Divulgação
Marcelo Tomei, VP Comercial, e André Iziquiel, Superintendente Comercial da MetLife / Foto: Divulgação

Programa acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York

Na noite do dia 15 de fevereiro, a MetLife Brasil reuniu cerca de 150 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras para o evento de premiação da campanha Get It 2022, na Casa Itaim, em São Paulo.

Os convidados foram recepcionados com um show de Jazz e sapateado, atração que faz alusão ao destino da viagem de premiação da campanha 2022, Nova Iorque, onde os 70 premiados poderão conhecer a sede da MetLife.

Além da viagem, os vencedores da campanha levaram para casa um troféu assinado pela artista plástica Sara Rosenberg confeccionado exclusivamente para a ocasião.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao final do evento, Marcelo Tomei, VP Comercial, e André Iziquiel, Superintendente Comercial, anunciaram algumas novidades, como a campanha de cashback, e o destino da campanha Get It 2023: Barcelona.

O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Seguro de vida: entenda por que o produto está cada vez mais popular no Brasil
José Luiz Florippes, Diretor de Vendas de Seguros da Omint / Divulgação

Seguro de vida: entenda por que o produto está cada vez mais popular no Brasil

Entidade registra alta de 23,09% nos prêmios entre janeiro e dezembro de 2022

Next
Iniciada a implementação da Fase II do Open Insurance
Iniciada a implementação da Fase II do Open Insurance / Foto: Pixabay

Iniciada a implementação da Fase II do Open Insurance

Etapa de compartilhamento dos dados pessoais de clientes começa em 1º de março

You May Also Like