Tokio Marine Seguradora

MetLife reforça compromisso com cultura, bem-estar e democratização do seguro ao apoiar o C6 Fest pelo terceiro ano consecutivo

MetLife reforça compromisso com cultura, bem-estar e democratização do seguro ao apoiar o C6 Fest pelo terceiro ano consecutivo / Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro

Durante o C6 Fest, um dos eventos culturais mais expressivos do calendário brasileiro, a MetLife Brasil marcou presença como patrocinadora oficial pelo terceiro ano seguido. Em entrevista exclusiva ao Universo do Seguro, Denise Coelho, Diretora de Marketing da MetLife Brasil, destacou que o apoio ao festival vai muito além de uma simples ação de branding — é uma extensão genuína do posicionamento e propósito da marca.

“A gente está pelo terceiro ano consecutivo aqui, apoiando, patrocinando esse festival, e isso é mais do que um patrocínio. É uma expressão de fato de marca, que tem tudo a ver com o nosso posicionamento: uma marca que acredita em cultura, em bem-estar e na proximidade com as pessoas”, afirmou Denise.

Segundo a executiva, a presença da MetLife no C6 Fest traduz de forma concreta o propósito que guia a companhia: “Com você, construindo um futuro mais seguro”. Ao apoiar eventos culturais como esse, a seguradora fortalece sua conexão com o público de forma autêntica, agregando valor emocional e social à sua atuação no mercado.

Além disso, a participação da MetLife no festival se insere em uma parceria estratégica com o C6 Bank, reforçando a sinergia entre as duas marcas. “É uma parceria super especial para a MetLife e é uma forma de democratizar o seguro, levar o seguro para mais pessoas no Brasil”, destacou Denise.

A diretora de marketing também adiantou que o segundo semestre será marcado por novidades. “Estamos com um trabalho grande, global, sendo feito em torno da marca. Queremos trabalhar muito a experiência e as novas mensagens da MetLife. Aguardem, vem muita coisa boa por aí”, concluiu.

Parceiros da Metlife Brasil prestigiam C6 Fest, em São Paulo / Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro
Total
0
Shares
Anterior
Arquibancada Porto no GP São Paulo 2025 traz experiência exclusiva para apaixonados por velocidade e conveniência
Criada pela REF+, campanha da Porto Bank anuncia primeiro cartão com IOF Zero do mercado / Foto: Divulgação

Arquibancada Porto no GP São Paulo 2025 traz experiência exclusiva para apaixonados por velocidade e conveniência

Com 15% de desconto para clientes do Cartão Porto Bank, as vendas da

Próximo
Allcare recebe Prêmio SMART 2025
Allcare recebe Prêmio SMART 2025 / Foto: Divulgação

Allcare recebe Prêmio SMART 2025

Com o case Parceria em Ação, premiado na categoria Treinamento e

Veja também