Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital / Foto: Phillip Zelante / Divulgação
Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital / Foto: Phillip Zelante / Divulgação

Voice ID Tech é pioneira em biometria de voz no Brasil e consegue prevenir fraudes em até 1 segundo

Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, é uma das 100 Startups to Watch de 2023. A sexta edição do projeto desenvolvido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época NEGÓCIOS, EloGroup e Innovc reconhece startups que têm potencial para se destacar no mercado, enfrentando um cenário desafiador e cheio de oportunidades.

Mais de 2 mil startups de todo o Brasil foram avaliadas em inovação, potencial de mercado, negócio, maturidade da solução e equipe. A Minds Digital foi uma das 100 selecionadas na categoria Tecnologia. A empresa, que previne fraudes em ligações telefônicas, apps e WhatsApp,  precisa de até 1 segundo para evitar fraudes no setor dos bancos, fintechs, seguradoras, telecom e e-commerce.

“Estamos muito felizes em participar do ranking 100 Startups to Watch. Os rankings são uma forma de reconhecimento para nós, e com isso, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Com isso, nós vamos focar na segurança e na experiência do usuário e em iniciar a internacionalização do nosso produto. A ideia é escalar as soluções de biometria de voz com mais agilidade”, afirma Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ABAVT participa de Audiência Pública sobre políticas de atendimento às vítimas de acidentes de trânsito
Ariel Leão, presidente da ABAVT – Associação Brasileira de Assessoria às Vítimas de Trânsito / Foto: Divulgação

ABAVT participa de Audiência Pública sobre políticas de atendimento às vítimas de acidentes de trânsito

Próximo
Coursera traduz 4 mil cursos para o português e lança novos recursos de IA para alunos brasileiros
Jeff Maggioncalda, CEO da Coursera, em evento realizado em São Paulo, na última quarta (18 de outubro) / Foto: Divulgação

Coursera traduz 4 mil cursos para o português e lança novos recursos de IA para alunos brasileiros

Brasil aparece como o quarto maior mercado global, com 5,2 milhões de alunos

Veja também