Europ Assistance Brasil

Minha Vida Protegida promove ações voltadas para a disseminação da cultura do seguro de vida no Brasil

Minha Vida Protegida promove ações voltadas para a disseminação da cultura do seguro de vida no Brasil / Divulgação
Divulgação

A segunda edição do movimento “Minha Vida Protegida” iniciou no dia 01 de setembro. A primeira oficina com o tema “Mudando o Mindset para vender Seguro de Vida” aconteceu no dia 03/09, com os embaixadores Rogério Araújo, da TGL Consultoria; Amanda Fagundes, sócia da Onesave Corretora de Seguros; e Elizeu Dias, da Tudo Seguro.

Amanda Fagundes mencionou a importância do movimento para os corretores de seguros se comunicarem melhor, na hora de oferecer o seguro de vida para os seus clientes. “O movimento Minha Vida Protegida é uma iniciativa dos corretores de seguros, com o apoio de algumas seguradoras. Aproveitamos a ocasião para falar sobre diversas perspectivas e oportunidades da modalidade de seguro que mais cresce no Brasil. É preciso compartilhar conhecimento com o profissional que oferece o seguro de vida para o público, para que dessa forma eles conscientizem a sociedade sobre a importância dessa proteção e cresçam a sua carteira de clientes nesse produto. Temos um oceano azul de oportunidades para trabalhar. E com uma comunicação alinhada, a adesão ao produto será maior”.

O movimento “Minha Vida Protegida” tem o objetivo de mobilizar o mercado de seguros sobre a importância do seguro de vida e o planejamento financeiro. De 1 de setembro até o dia 30 de novembro, acontecem oficinas online e diversas ações voltadas para os profissionais que levam a proteção para o consumidor final. Para participar, acesse www.minhavidaprotegida.com.br.

Total
0
Shares
Anterior
Hellner Corretagem de Seguros celebra 90 anos de atuação
Hellner Corretagem de Seguros celebra 90 anos de atuação / Divulgação

Hellner Corretagem de Seguros celebra 90 anos de atuação

Empresa celebra uma história marcada por pioneirismo e comprometimento como

Próximo
Seguradoras brasileiras faturam R$ 99,2 bilhões no 1º semestre de 2024, alta de 9,9%
Decisão do Banco Central sobre juros é injustificável, afirma presidente da CNI/ Foto: Freepik

Seguradoras brasileiras faturam R$ 99,2 bilhões no 1º semestre de 2024, alta de 9,9%

Sinistralidade fechou o primeiro semestre em 43,6%, redução de 0,7 ponto

Veja também