Bradesco Seguros

Movimentação nos registros da Fórmula 1 tem relação com a inovação, explica especialista

Movimentação nos registros da Fórmula 1 tem relação com a inovação, explica especialista / Foto: Chris Peeters / Pexels
Foto: Chris Peeters / Pexels

O presidente do grupo Marpa, Valdomiro Soares, explica que os registros significam uma movimentação alinhada à inovação

Quando as empresas começam o processo de novos registros de marcas, patentes, e produtos virtuais, como NTFs, significa que inovações estão por vir. O Presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares, explica que os registros de NFTs, Metaverso e criptografia feitos pela Fórmula 1 na última semana representam a instituição pronta para inovar, mirando o futuro e as novas formas de atuação mercadológica que a cada dia ganham mais espaço, como é o caso do Metaverso.

Mirando esse novo mercado, que ganhou muita força durante a pandemia, e permanece em franca expansão,  a Fórmula 1 encaminhou pedidos de registros de NFTs, criptomoeda própria e ampliou a proteção de sua marca, apresentando pedidos que tenham abrangência às atividades que, dentre outras, integrarão as plataformas virtuais. “Isso significa que a marca ‘F1’ e ‘Fórmula 1” está amplamente protegida no ecossistema Web3, que é o universo virtual. Desta forma, todos novos serviços estarão garantidos com o uso exclusivo da marca pelo detentor do registro. Movimentos como esse só reafirmam a tendência atual de mercado em que as empresas com maior capital de investimento destinam sua verba para o desenvolvimento no meio digital”, finalizou Valdomiro Soares.

Total
0
Shares
Anterior
Prorrogação de incentivos fiscais no Norte e Nordeste pode gerar empregos nas regiões

Prorrogação de incentivos fiscais no Norte e Nordeste pode gerar empregos nas regiões

A Diretoria Colegiada da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste

Próximo
Black Friday: Como tornar os consumidores da data em clientes para o ano inteiro?
Marcelo Rocha, VP Latam da CleverTap / Divulgação

Black Friday: Como tornar os consumidores da data em clientes para o ano inteiro?

Especialista em retenção e engajamento de usuários explica como os lojistas

Veja também