Multicálculo com novas assistências da Maxpar garante benefícios aos corretores e segurados

Isabel Matta, integrante do time de Relacionamento Corretores na Maxpar
Isabel Matta, integrante do time de Relacionamento Corretores na Maxpar

Ferramentas de multicálculo são facilitadoras da rotina dos corretores, uma vez que ajudam a otimizar as cotações em diversas seguradoras, de uma só vez, de forma organizada e centralizada. No Brasil, a Infocap é uma das empresas do segmento que mais se destaca, com mais de 8 mil usuários, em parceria com 2.500 corretoras espalhadas pelo país. Recentemente, atendeu a uma demanda do mercado e anunciou a inclusão das novas assistências da Maxpar – Lataria e Pintura e Roda, Pneu e Suspensão, o que tem gerado benefícios para todas as partes envolvidas: segurado, corretor e corretora.

Isabel Matta, integrante do time de Relacionamento Corretores na Maxpar, reforça que a presença das assistências nos multicálculos da Infocap (Multi e Ápice) está alinhada às tendências do mercado: somente nos últimos 12 meses, as soluções cresceram 152%, segundo dados da empresa. “Essas assistências são ideais para proteger o bolso do segurado em casos de danos acidentais, que afetem peças plásticas e metálicas da lataria dos veículos, e que tenham atingido roda, pneu e itens da suspensão. Nós garantimos serviços de reparo ou troca dos itens danificados, com qualidade e atendimento de excelência”, comenta.

Diante desse contexto, diversos são os benefícios que as ferramentas oferecem aos usuários. “A principal vantagem é mais agilidade nas cotações, já que utilizamos o multicálculo para obter cotações abrangentes de várias seguradoras de uma vez. Isso gera praticidade e agilidade, e elimina várias tarefas trabalhosas que costumavam ser realizadas manualmente no dia a dia”, destaca Rosana Zanatta, da Zanatta Seguros.

Além desses benefícios, as ferramentas de multicálculo da Infocap também asseguram:

  • Cálculos centralizados

Os cálculos ficam centralizados em uma única tela de fácil comparação, tanto para o corretor, quanto para o segurado. 

  • Redução da ocorrência de erros

O corretor centraliza os cálculos em apenas um formulário, o que evita erros, tendo em vista que as informações serão replicadas e não redigidas novamente em cada portal.

Confira mais detalhes neste guia gratuito: https://bit.ly/41UuhVv.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Falece José Américo Péon de Sá, uma das maiores personalidades do mercado de seguros brasileiro

Falece José Américo Péon de Sá, uma das maiores personalidades do mercado de seguros brasileiro

Próximo
Prudential anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2024

Prudential anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2024

Pela primeira vez, a seguradora patrocina o festival e realizará sua maior

Veja também