Na HDI Seguros, o corretor encontra vantagens exclusivas que geram produtividade e novas oportunidades de negócios

Na HDI Seguros, o corretor encontra vantagens exclusivas que geram produtividade e novas oportunidades de negócios/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

Ao reafirmar seu compromisso de proximidade com o corretor, a seguradora investe em melhorias operacionais e inovações para facilitar o dia a dia dos parceiros

 A HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil, tem entre seus pilares e na estratégia de negócios a valorização do corretor por entender a importância deste profissional como ponte entre a companhia e a empresa. Por isso, promove constantemente melhorias operacionais e apresenta inovações com a finalidade de intensificar e aprofundar o relacionamento com seus mais de 30,7 mil corretores ativos.

Entre as vantagens exclusivas oferecidas estão as Campanhas de Vendas de produtos, onde, ao atingir a meta, os profissionais desfrutam de prêmios em dinheiro, vouchers em lojas para trocar por itens de interesse, como TV, bicicleta, caixa de som e outros; e os Pagamentos Diferenciados, em que o honorário das comissões são depositados no dia seguinte ao recebimento do prêmio.

No quesito de melhorias operacionais, a HDI disponibiliza um Canal de Atendimento 0800 728 9090, específico para os corretores. Essa assistência é 24h e, por meio da ferramenta, os profissionais podem, rapidamente, ir direto ao ponto e checar a questão que precisa ser esclarecida naquele momento, como solicitações em aberto, resoluções de casos, informações de apólices, serviços e coberturas, entre tantas outas.

Os parceiros da companhia ainda contam com atendimento dedicado de toda a equipe comercial, além dos apoios das filiais, que irão auxiliar no que for necessário. Os times estão à disposição por e-mail, telefone, celular ou até mesmo chat online. Essa facilidade de acesso por meio da multicanalidade, que agiliza o contato entre os profissionais e a HDI, faz parte da nova estratégia de transformação comercial que a companhia implementou ao longo de 2023, que tem foco em vendas e em assegurar ainda mais oportunidade de negócios para os corretores

“O centro da nossa estratégia está na valorização do corretor. Entendemos o quanto este profissional é essencial para o nosso segmento e por isso todas as nossas ações são voltadas para estreitar e aprofundar nosso relacionamento. Queremos oferecer as melhores oportunidade de negócios, com diversificação e ampliação de portfólio, e criamos ferramentas de comunicação que além de mantê-los informados sobre todas as novidades, ainda podemos auxiliá-los ativamente no dia a dia e ouvir suas demandas e insights”, destaca Eduardo Dal Ri, Ceo da HDI Seguros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
HDI e Liberty Seguros anunciam novo time de executivos à frente das marcas
HDI e Liberty Seguros anunciam novo time de executivos à frente das marcas/ Foto: Divulgação

HDI e Liberty Seguros anunciam novo time de executivos à frente das marcas

Após aquisição das operações da Liberty no Brasil, Grupo HDI passa a ser a

Próximo
fitinsur desenvolve portal de gestão de seguros da linha de responsabilidades para HDI Global
Monica Machado, da HDI Global e Denise Oliveira, CEO da fitinsur/ Foto: Divulgação

fitinsur desenvolve portal de gestão de seguros da linha de responsabilidades para HDI Global

Uma plataforma para acesso de corretores e subscritores com capacidade para

Veja também