Newe Seguros intensifica presença no mercado e realiza roadshow com corretores e parceiros

Roadshow Newe/ Foto: Divulgação
Roadshow Newe/ Foto: Divulgação

Encontros estratégicos reforçaram o compromisso da seguradora em ouvir o mercado, ampliar canais de diálogo e se aproximar dos corretores

A Newe Seguros encerrou, no início de dezembro, um amplo roadshow comercial dedicado a fortalecer a proximidade com corretores, clientes e parceiros estratégicos. Realizados entre outubro e novembro, e finalizado em 4 de dezembro em Londrina (PR), os encontros reforçaram o compromisso da seguradora em ouvir o mercado, ampliar canais de diálogo e se aproximar dos corretores, visando desenvolver soluções sob medida para diferentes segmentos, como seguro garantia, property, responsabilidade civil e linha rural.

A iniciativa integra a estratégia de crescimento qualificado da seguradora. Em 2025, a Newe registra uma dupla conquista na relação com o canal corretor: além de ampliar a carteira de corretores em 25%, também elevou em mais de 10 p.p sua base efetivamente ativa.

Ao longo da agenda, executivos e times comerciais da Newe se reuniram com parceiros estratégicos em uma série de encontros voltados ao aprofundamento do relacionamento e à construção conjunta de oportunidades. Em todos os eventos, a companhia reforçou seu posicionamento como uma seguradora multilinha, próxima e orientada a entender as necessidades específicas dos corretores e de seus clientes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Eu sempre reforço como essa proximidade com os nossos parceiros faz diferença. Nessas conversas percebemos que muitos ainda não conhecem as condições que temos para oferecer soluções realmente customizadas. É nesses diálogos espontâneos, em que compartilhamos histórias, relembramos operações e damos uma pausa na correria, que nasce uma conexão genuína. Isso aproxima, facilita o dia a dia e lembra que, no fim, somos pessoas lidando com pessoas”, afirma o diretor Comercial da Newe, Marcos Pereira.

Marcos Vinicius Pereira/ Foto: Divulgação
Marcos Vinicius Pereira/ Foto: Divulgação

“Na Newe, parceria não é conveniência, mas confiança, visão e estratégia. Cada relação importa, e a proximidade é essencial. Quem está perto entende melhor, resolve mais rápido e constrói junto. Este e um princípio que inclusive incorporamos ao nosso manifesto”, acrescenta.

Para o vice-presidente Comercial da Newe, Henrique Camillo, a iniciativa é mais um passo no movimento contínuo de expansão comercial e de fortalecimento da rede de distribuição, além de reforçar o reposicionamento estratégico anunciado em outubro. “Proximidade é essencial e o roadshow foi fundamental para ampliarmos nossa presença junto aos corretores e reforçarmos a parceria que sustenta o nosso modelo de negócio. A troca próxima e contínua é o que nos permite evoluir e entregar soluções cada vez mais alinhadas à realidade de cada cliente”.

Em 2026, a companhia tem como meta expandir a capilaridade e oferecer suporte diferenciado aos canais de distribuição, considerados fundamentais para o crescimento sustentável da seguradora. Para isso, pretende ampliar a equipe comercial e expandir a rede de corretores parceiros em diferentes regiões do país.

Total
0
Shares
Anterior
Checklist pré-viagem: os cuidados que todo tutor deve ter com o pet antes de sair de casa
a dog and a cat laying in the grass

Checklist pré-viagem: os cuidados que todo tutor deve ter com o pet antes de sair de casa

Check-up veterinário, rotina organizada e medidas preventivas ajudam a evitar

Próximo
ICEYE e a General Catalyst estabelecem parceria para redefinir inteligência espacial na Europa
ICEYE e a General Catalyst estabelecem parceria para redefinir inteligência espacial na Europa / Foto: Divulgação

ICEYE e a General Catalyst estabelecem parceria para redefinir inteligência espacial na Europa

A ICEYE, referência mundial em sistemas de satélites de radar de abertura

Veja também