Nilton Molina participa de workshop com jornalistas promovido pela CNseg

Nilton Molina durante Workshop de Jornalistas promovido pela CNseg / Foto: Divulgação
Nilton Molina durante Workshop de Jornalistas promovido pela CNseg / Foto: Divulgação

Presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade integrou o painel ‘Seguro como instrumento de educação financeira e longevidade’

O presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade, Nilton Molina, participou no último sábado (27) da primeira edição do Workshop com Jornalistas, promovido pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg). O evento, que visa disseminar a importância das soluções de seguros e o impacto do setor na economia brasileira, reuniu profissionais dos principais veículos de imprensa do país na sede da CNseg, no Rio de Janeiro.

Durante sua explanação no evento, o chairman da MAG Seguros além de destacar o impacto de contar com soluções como as oferecidas pelo mercado de seguros para a sustentabilidade financeira dos mais longevos e apresentar algumas sugestões ao mercado, Molina destacou a importância da imprensa na disseminação de informações referentes ao seguro.

“Todos nós, operadores do mercado de seguros e também os jornalistas aqui presentes, temos uma enorme responsabilidade. Nós precisamos fazer com que as informações apresentadas ao longo destes dois dias de workshop e as preocupações expostas aqui cheguem à sociedade. Para compreender a importância do seguro e da previdência é fundamental que o conhecimento chegue às pessoas e a imprensa tem um papel fundamental neste caso”, destacou Molina.

Molina encerrou o painel “Seguro como instrumento de educação financeira e longevidade”, que foi mediado por Carla Simões, superintendente executiva de Comunicação da CNseg e contou ainda com as participações de Ângela Assis, CEO da Brasilprev; Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência; e Carlos Heitor Campani, Especialista em Educação Financeira, Pesquisador e Professor da Escola Nacional de Seguros – ENS.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE inova para oferecer melhores serviços ao celebrar 90 anos
MAPFRE inova para oferecer melhores serviços ao celebrar 90 anos

MAPFRE inova para oferecer melhores serviços ao celebrar 90 anos

Executivos da MAPFRE compartilham visão da companhia para aprimorar experiências

Próximo
Pelo quarto ano consecutivo, Generali Brasil patrocina Festival de Cinema Italiano
Pelo quarto ano consecutivo, Generali Brasil patrocina Festival de Cinema Italiano / Foto: Dmitry Demidov / Pexels

Pelo quarto ano consecutivo, Generali Brasil patrocina Festival de Cinema Italiano

10ª edição de um dos festivais de cinema mais apreciados do país acontece entre

Veja também