Europ Assistance Brasil

No Dia do Cliente, Club MAPFRE lança nova campanha com foco na experiência do usuário

Jacqueline Izabel, diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE / Foto: Divulgação
Jacqueline Izabel, diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE / Foto: Divulgação

Com duração de seis meses e sorteios mensais que incluem uma viagem para Cancún, Campanha Viva Club MAPFRE prestigia novos e antigos clientes

O programa de relacionamento Club MAPFRE, em busca de proporcionar momentos especiais aos seus sócios, lança a nova campanha “Viva Club MAPFRE”, com início nesta sexta-feira (15), Dia do Cliente. Com foco em experiências, agregando valor emocional e exclusividade por meio do programa de fidelidade, a campanha sorteará mais de 300 clientes ao longo dos seis meses. Algumas das opções de prêmios contemplam experiências gastronômicas, spa day, ingressos para espetáculos, viagens turísticas, passeios de balão, além do prêmio especial do último sorteio: uma viagem para Cancún com direito a acompanhante.

Para participar e concorrer a essas experiências, basta acessar o site, validar o acesso e aceitar participar da campanha. Quanto mais números da sorte o usuário acumular, mais chances terá para concorrer aos sorteios e ganhar os prêmios disponíveis. Além disso, aos clientes que aderirem à nova campanha serão concedidos 100 pontos Livelo.

“Essa nova campanha pretende fortalecer ainda mais os laços entre a MAPFRE e os nossos sócios do Club. Eles são um dos pilares do nosso negócio e, por isso, buscamos entregar cada vez mais ações que tenham o perfil deles. Pensando nisso, facilitamos a forma de adesão à campanha, para que ainda mais clientes participem desta edição e tenham mais chances de serem sorteados com as mais variadas opções de prêmios por meio de um programa de fidelidade com 100% de experiências”, explica a diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE, Jacqueline Izabel.

E ainda, o sócio Club MAPFRE poderá impulsionar sua sorte realizando as seguintes atividades:

  • Sendo um sócio ativo = 1 número da sorte;
  • Validando acesso no Club pela 1ª vez = 2 números da sorte;
  • Completando cadastro do Club = 2 números da sorte;
  • Renovando seu seguro = 3 números da sorte;
  • Contratando nova apólice de seguro = 2 números da sorte;
  • Tendo mais de um produto ativo = 1 número da sorte por apólice;

Mais informações sobre o Viva Club MAPFRE estão disponíveis no site.

Total
0
Shares
Anterior
Sistema Unimed investiu R$ 232 milhões em ações sociais na pandemia
Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil / Divulgação

Sistema Unimed investiu R$ 232 milhões em ações sociais na pandemia

Cooperativas destinaram R$ 75,7 milhões a projetos para comunidades no ano

Próximo
Ataque à Colômbia mostra fragilidade da América Latina em cibersegurança, alerta especialista
Foto: Mati Mango/ Pexels

Ataque à Colômbia mostra fragilidade da América Latina em cibersegurança, alerta especialista

Mais de dois milhões de processos judiciais foram afetados

Veja também