No mês dos pais, MAPFRE promove campanha especial voltada à saúde do homem

Hilca Vaz, diretora técnica de seguro de vida da MAPFRE
Hilca Vaz, diretora técnica de seguro de vida da MAPFRE

A MAPFRE, companhia global de seguros e serviços financeiros, promove durante o mês dos pais uma campanha especial com foco na saúde do homem e na disseminação da importância do seguro de vida. Até o dia 31 de agosto, a seguradora oferece o agendamento de consultas presenciais com médicos urologistas pelo valor de R$ 39. A ação destaca a relevância do autocuidado, oferecendo acesso facilitado aos serviços de saúde.

O benefício poderá ser utilizado até o dia 30 de setembro de 2025, desde que a consulta tenha sido agendada até o dia 31 de agosto de 2025. Para utilizá-lo, basta acessar este link e agendar a consulta presencial, escolhendo a especialidade de urologia.

Para Hilca Vaz, diretora técnica de seguro de Vida da MAPFRE, o objetivo da ação é ampliar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e reforçar o compromisso da seguradora com ações de prevenção e proteção: “Enxergamos o seguro de vida como um aliado essencial na prevenção e no autocuidado. É com base nessa nova perspectiva de proteção que a MAPFRE busca incentivar o bem-estar de forma proativa, antes mesmo da ocorrência de qualquer imprevisto, atuando de forma contínua para promover o bem-estar e a tranquilidade de nossos clientes“, destaca a executiva.

Total
0
Shares
Anterior
GFT e DIO lançam 7ª edição do Bootcamp Start com foco em diversidade e inclusão
Foto por: Kaitlyn Baker/ Unsplash Images

GFT e DIO lançam 7ª edição do Bootcamp Start com foco em diversidade e inclusão

Inscrições vão até 15 de agosto; programa gratuito oferece capacitação, feiras

Próximo
Tal pai, tal filho: PROAUTO celebra o Dia dos Pais com prêmio para torcedores
Foto: Freepik

Tal pai, tal filho: PROAUTO celebra o Dia dos Pais com prêmio para torcedores

A uma semana do Dia dos Pais, a PROAUTO lançou uma campanha especial com

Veja também