No Novembro Azul, Zurich lança nova assistência de consultas e exames no seguro de vida

Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros / Foto: Divulgação
Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros / Foto: Divulgação

Solução reforça o cuidado preventivo e amplia o acesso a consultas e exames com preços diferenciados

A Zurich Seguros anuncia o lançamento uma nova assistência de descontos em consultas e exames, desenvolvida em parceria com a TEM Saúde, ampliando o cuidado preventivo e promovendo mais conveniência aos segurados do Zurich Vida Para Você. A nova solução está disponível nos planos Plus e Premium para escolha do cliente sem custo adicional, fortalecendo o portfólio de assistências associado ao produto.

A parceria com a TEM Saúde representa uma evolução do cuidado contínuo proporcionado aos clientes pelo seguro da Zurich. A companhia já oferecia a opção de Telemedicina junto à TEM Saúde entre suas assistências, e agora, traz uma nova assistência para que os segurados passem a contar com a opção de agendamento de consultas presenciais com clínicos gerais e especialistas, além de exames médicos em rede privada da TEM, pagando valores diferenciados.

“Queremos apoiar nossos clientes ao longo de toda a jornada, oferecendo conveniência, bem-estar e opções de prevenção que façam sentido para o dia a dia. Milhões de brasileiros não têm plano de saúde, e essa assistência permite que os segurados que optarem por ela, realizem seus checkups de forma acessível”, afirma Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros.

O movimento também se conecta ao momento do Novembro Azul, ao ampliar o acesso a serviços essenciais de prevenção e facilitar a realização de exames preventivos, incluindo aqueles relacionados ao câncer de próstata. A iniciativa reforça a prioridade da seguradora em promover uma cultura de cuidado contínuo e diagnóstico precoce, sobretudo em um período dedicado à conscientização sobre a saúde masculina.

A iniciativa também se integra ao pacote de melhorias implementado na reformulação divulgada em março deste ano – na ocasião, a Zurich reorganizou o seu seguro de vida individual em três planos: Básico, Plus e Premium.

Agora, com esse novo serviço, a companhia amplia o leque de opções que o cliente pode escolher ao contratar o Zurich Vida Para Você, alinhado ao conceito de produtos customizados, com coberturas, capitais e serviços que façam sentido para o cliente. A contratação está disponível apenas para novas apólices, nos planos Plus (que permite a escolha de até 2 assistências pelo cliente) e Premium (que permite até 3 assistências).

O novo benefício ao cliente chega durante a vigência da campanha Grande Vida, voltada aos produtos Zurich Vida Para Você (seguro de vida individual) e Zurich Vida Empresa PME, que concede 100% de agenciamento adicional aos corretores que fecharem novas apólices até o dia 31 de dezembro de 2025. O movimento demostra um olhar atento da companhia às necessidades dos clientes, aliado ao compromisso de reconhecer e valorizar o desempenho da sua rede de parceiros.

Outubro Rosa e relevância da prevenção

O lançamento ocorre na sequência de uma forte mobilização da Zurich durante o Outubro Rosa, período em que a seguradora reforçou a importância dos exames de detecção precoce e contribuiu socialmente para a causa, ao proporcionar a doação de exames de mamografia a mulheres em situação de vulnerabilidade, para as apólices de seguro de vida individual fechadas em outubro, através da campanha Abrace Duas Vidas.

A campanha foi um sucesso: além das mais de mil mamografias doadas, a companhia registrou o aumento da procura pela cobertura de Doenças Graves, que contempla procedimentos necessários ao cuidado do câncer de mama. O movimento consolidou a estratégia da seguradora de estimular o cuidado preventivo e apoiar clientes em diferentes etapas da jornada de saúde, sem perder o olhar para a responsabilidade social, uma das marcas características da Zurich.

Para Daniela Cruz, a ampliação do portfólio de Vida reforça a vocação da Zurich em promover soluções de proteção mais completas e alinhadas às necessidades atuais dos brasileiros. “Seguimos comprometidos em oferecer produtos que unam simplicidade, personalização e serviços que fazem a diferença no cotidiano. Prevenção e cuidado são pilares essenciais da nossa estratégia, e essa nova assistência vem ao encontro desse propósito”, conclui a executiva.

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