Conteúdos contam com participação do especialista Edney Souza e estão disponíveis na plataforma Meu Mundo AXA
A AXA no Brasil acaba de disponibilizar mais uma capacitação aos corretores parceiros. Para impulsionar os negócios e potencializar o desenvolvimento de cada profissional, a nova série de conteúdos Corretor Pro “Roda de Negócios” é sobre Marketing Digital. Assim como a primeira – Gestão do Negócio, com Boris Ber –, essa trilha de conhecimento tem cinco episódios, conduzidos pela jornalista Kelly Lubiato, que conversa com o consultor, professor, empreendedor e especialista em Tecnologia, Edney Souza. O primeiro vídeo já está disponível na plataforma Meu Mundo AXA, no Portal do Corretor, enquanto os outros serão lançados semanalmente.
Para estimular a aprendizagem e promover atualizações sobre Marketing Digital, esta temporada explora vários aspectos fundamentais para uma presença digital, como orientações para se manter atualizado diante de mudanças tão rápidas e formas de buscar conhecimento, no episódio “Revolução”; a importância das mídias sociais para os corretores como o principal contato com clientes e como publicar conteúdos que conversem com o público, em “Mídias Sociais”; os passos para o corretor ser encontrado pelo segurado nas buscas na internet, no vídeo “Meu Caminho”; o pós-venda e a utilização de ferramentas adequadas para continuar prestando um serviço de consultoria, no episódio “Jornada do Cliente”; e a postura consultiva do profissional também no ambiente digital como forma de enfrentar a transformação digital no mercado segurador, na parte “Futuro”.
Seguindo a trilha de conteúdos Corretor Pro, as próximas temporadas serão sobre Gestão de Riscos, com Marcos Aurelio Couto, Sucessão Familiar, com Ana Rita Bittencourt, e Diversidade e Inclusão, com Bárbara Bassani. Os novos episódios do Corretor Pro foram disponibilizados todos os corretores parceiros na plataforma. Para os que ainda não são parceiros, basta que se cadastrem na AXA através do Portal do Corretor.