Quinzena do Seguro

Nova edição da revista Panorama STJ traz matérias especiais publicadas em 2019

Tudo sobre serviços financeiros, seguros e muito mais - Universo do Seguro
Reprodução

rn Panorama_v4.pngA nova edição da revista rn Panorama STJ – Matérias Especiais do Site – Ano 2019 já está disponível no rn rn Portal do Superior Tribunal de Justiça. Para acessá-la, basta seguir Comunicação > Panorama STJ, no menu superior da página. Ou vá diretamente, clicando na imagem ao lado.
Nesta quarta edição, o leitor vai encontrar 24 matérias sobre assuntos que estiveram na pauta dos debates jurídicos e dos veículos de comunicação em 2019, nos mais variados ramos do direito: concursos públicos, proteção ao meio ambiente, dano moral indireto, prisão domiciliar para mães, crimes sexuais pela internet, estelionato previdenciário, relações de consumo e muitos outros.
A rn Panorama STJ agora tem ISSN – International Standard Serial Number, ou, em uma tradução livre, Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas. O ISSN é o tipo de código utilizado para registro internacional de documentos periódicos, como jornais, revistas e trabalhos científicos. O código confere autenticidade às publicações e permite que sejam identificadas em qualquer lugar do mundo.

Organizada pela equipe da Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça (SCO/STJ), a revista reúne as matérias especiais divulgadas aos domingos no rn site da corte.

Julgados mais representativos sobre cada assunto

A produção de matérias especiais, publicadas sempre nos fins de semana, teve início em 2008, com a proposta de condensar em textos jornalísticos a jurisprudência do STJ sobre temas específicos.

Cada matéria especial traz os julgados mais representativos do tribunal sobre determinado tema jurídico, em linguagem que concilia simplicidade e exatidão.

Ao acessar a rn Panorama STJ, tanto os operadores do direito quanto os leitores não especializados podem se informar sobre os principais entendimentos da corte acerca daquele assunto e acompanhar a evolução de suas posições jurisprudenciais.

Enriquecida com ilustrações e rn links para a legislação e para os processos citados nos textos, a publicação digital pode ser acessada em computadores, rn tablets e rn smartphones.

rn Veja todas as edições da Panorama STJ.

Via: STJ

Total
0
Shares
Prev
Duas indígenas são eleitas para a Câmara dos Deputados

Duas indígenas são eleitas para a Câmara dos Deputados

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados A futura deputada Sônia Guajajara (C) e a

Next
Bancada feminina aumenta 18% e tem 2 representantes trans

Bancada feminina aumenta 18% e tem 2 representantes trans

Reprodução/TV Câmara Deputadas comemoram aprovação de projetos no Dia

Veja também