Nova fase da campanha Todo Cuidado é Porto chega à Times Square

Nova fase da campanha Todo Cuidado é Porto chega à Times Square / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ação reconhece e homenageia os parceiros da marca

Ampliando os horizontes, campanha lançada pela GUT chega em território internacional levando histórias de clientes, segurados e colaboradores para os maiores e mais famosos telões do mundo. Por isso, a campanha “Todo Cuidado é Porto” chegou à Times Square, em Nova York.

“É uma forma de reconhecer e homenagear tantos parceiros da marca, que está presente em todos os momentos da vida dos brasileiros”, disse a empresa em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Além disso, a Porto preparou um hotsite especial para compartilhar diversas histórias que ilustram a iniciativa. “O cuidado da Porto tá em todo lugar. Não importa o seu momento de vida, os seus desafios. Seja destravar a fechadura da porta ou a renda aprovada no contrato. Seja o pneu trocado ou o sorteio do consórcio. Seja o plano de saúde ou colocar a saúde em primeiro plano. Para todos os momentos: Todo cuidado é Porto”, diz a seguradora na página oficial da campanha.

Total
0
Shares
Anterior
Cade aprova processo de aquisição da Liberty, pela HDI
Eduardo Dal Ri, CEO da HDI / Divulgação

Cade aprova processo de aquisição da Liberty, pela HDI

As duas empresas seguem operando de forma independente até a aprovação da Susep

Próximo
Workshop do CSP-MG reúne beneméritas para discutir tendências e oportunidade do mercado
João Paulo Mello, presidente do Clube, fez a abertura do VII Workshop Conhecer para Proteger / Foto: Arnaldo Athayde / Divulgação

Workshop do CSP-MG reúne beneméritas para discutir tendências e oportunidade do mercado

Encontro foi realizado no dia 19 de julho, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF

Veja também