Novo evento do Ciclo de Palestras do Centenário do Sindseg PR/MS vai reunir três CEOs de seguradoras

Novo evento do Ciclo de Palestras do Centenário do Sindseg PR/MS vai reunir três CEOs de seguradoras / Reprodução
Reprodução

O Sindseg PR/MS completa 100 anos em 28 de agosto e está celebrando seu centenário com uma série de ações de promoção do Mercado Segurador.

Buscando repetir o sucesso de público dos dois eventos realizados até agora, o Ciclo de Palestras Comemorativas do Centenário do Sindseg PR/MS realiza no próximo dia 16 de abril, às 18h30, em Curitiba, uma edição em dose tripla.

Reúne no mesmo palco do tradicional prédio do Palácio Avenida, no centro da capital paranaense, três CEOs de grandes companhias seguradoras associadas ao Sindicato com sede no Paraná, Roque de Holanda (Junto), Ricardo Iglesias (Centauro) e Edward Lange (Sancor).

Mais do que tratar da conjuntura econômica e das perspectivas do mercado já traçadas pelos dois primeiros palestrantes, Dyogo Oliveira em novembro de 2023 e Ivan Gontijo em fevereiro deste ano, a proposta deste evento é que os palestrantes analisem os produtos em que suas companhias são especializadas.

A Junto Seguros é líder no mercado nacional em Seguro Garantia. A Centauro é especializada em Seguro de Benefícios e, a Sancor, tem atuação muito forte no Seguro Rural e Agrícola.

Para o presidente do Sindseg PR/MS, Altevir Prado, é um privilégio para o Paraná ser a sede de grandes companhias seguradoras, segundo ele, revela a pujança econômica do estado.

“Neste evento vamos entender as oportunidades que essas companhias vislumbram em cada um de seus nichos de atuação”, disse Altevir, destacando que “são empresas que integram a própria história do seguro no estado, desempenhando papel preponderante na sustentação da economia”.

A palestra será na modalidade presencial e as inscrições são limitadas à capacidade do auditório. Garanta sua vaga acessando o link.

Divulgação
Divulgação

Serviço

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Mitsubishi Electric Brasil mantém curva de crescimento
CNseg revisa projeções para economia e crescimento do setor de seguros em 2023 / Foto: Freepik

Mitsubishi Electric Brasil mantém curva de crescimento

Resultados financeiros de 2023 mostram faturamento superior ao de 2022

Next
Setor de eventos segue aquecido no Brasil e nos EUA
Tiago Prado da BRZ Insurance/ Foto: Divulgação

Setor de eventos segue aquecido no Brasil e nos EUA

Seguros específicos ajudam produtores a ter segurança em caso de acidentes

You May Also Like