Selo reforça o conhecimento e a expertise da adtech em mobile growth
Referência em mensuração de marketing, analytics e engajamento, a AppsFlyer acaba de selar a AdGrowth, adtech de mobile marketing com foco em aquisição de novos usuários e rentabilização para aplicativos móveis, como sua mais nova parceira de soluções. A partir de uma plataforma imparcial, independente e conectada ao ecossistema da web, a AppsFlyer garante o sucesso dos seus parceiros uma vez que facilita a criação e o desenvolvimento de produtos, serviços e experiências, além de assegurar a proteção da privacidade dos dados.
O selo Premier Solutions Partner 2023 reforça não só a saúde da parceria entre a adtech e a plataforma de mensuração, mas ainda como essa relação torna promissora a performance de campanhas de marketing em dispositivos mobile. É a partir dos dados extraídos da AppsFlyer, um dos MMPs parceiros da AdGrowth, que a publicidade in-app desempenhada pela adtech viabiliza, cada vez mais, tanto a qualificação na aquisição de novos usuários quanto a rentabilização de campanhas.
“Para nós, sermos reconhecidos pela AppsFlyer demonstra que nossa atuação como solução de mobile mídia é extremamente estruturada ao mercado nacional e global. Temos uma solução robusta em entrega, mensuração e resultados aos clientes. Somos pioneiros no setor, oferecendo tecnologia e segurança em anúncios, combatendo fraudes, otimizando as verbas de nossos clientes e garantindo o resultado acima da média de mercado. Esse selo coroa todo nosso trabalho feito com dedicação por toda a equipe da AdGrowth”, comenta Bruno Niro, COO & founder da adtech.
Além da garantia de resultados notáveis, o selo da AppsFlyer confere à AdGrowth excelência em outros serviços oferecidos pela adtech além do mobile growth, como, por exemplo, a mídia programática e o marketing de influência.
Com os pés no presente e os olhos no futuro, a partir deste selo a AdGrowth fortalece uma vez mais o compromisso em oferecer soluções de alta qualidade aos seus clientes, bem como aprimorar aspectos como o mapeamento da jornada do usuário, o aumento na taxa de conversão e, em decorrência disso, a agilidade na tomada de decisão.