Bradesco Seguros

nstech lança programa para atingir novos mercados com sua tecnologia para logística

Foto: CHUTTERSNAP/ Unsplash
Foto: CHUTTERSNAP/ Unsplash

Iniciativa já fechou contrato com 20 consultorias e tem como meta chegar a 50 parceiros até o fim de 2023

nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, lançou o programa de parcerias nstech PartnerNetwork (NPN). Criado com o objetivo de aumentar a capilaridade na entrega de projetos e entrar em novos mercados, a iniciativa já fechou contrato com 20 consultorias e tem como meta chegar a 50 parceiros até o fim de 2023.

“Neste início nosso foco está em parceiros, consultorias, na área de TMS e YMS para Embarcadores e Operadores Logísticos/Transportadoras, mas em um futuro próximo abriremos outras soluções do nosso portfólio. Toda a idealização do projeto partiu do desejo de utilizar a experiência e conhecimento dos nossos parceiros para gerar novas oportunidades de negócios. A colaboração estratégica com esses profissionais vai nos possibilitar explorar segmentos de mercado que ainda não atingimos”, explica Diego Seara, Head de Canais e Parcerias da nstech.

O projeto, que tem um foco grande em inovação, captura insights valiosos e feedback dos clientes, permitindo adaptar os produtos para atender às necessidades de um mercado que continua evoluindo. O programa nstech PartnerNetwork possui três tipos de parceria: Aliança Estratégica, Revenda e Consultoria (implantação de soluções nstech). Cada uma delas dará ao parceiro benefícios diferentes, envolvendo treinamento em produtos e soluções, presença em eventos nstech e também a remuneração em vendas realizadas. Com essa troca de conhecimentos, experiências e insights entre os envolvidos, a organização vai continuar estimulando uma cultura colaborativa que incentiva a transformação no mercado e oferece crescimento ao parceiro.

Total
0
Shares
Anterior
Jobecam aposta em avatares 3D dinâmicos para levar ainda mais diversidade e inclusão aos processos de recrutamento e seleção
Foto: Alex Green/ Pexels

Jobecam aposta em avatares 3D dinâmicos para levar ainda mais diversidade e inclusão aos processos de recrutamento e seleção

HRTech lança avatar com 12 novos modelos que descaracterizam cor da pele,

Próximo
Tiago Prado, CEO da BRZ Insurance, amplia atuação nos EUA investindo em mentoria sobre negócios
Tiago Prado, CEO da BRZ Insurance / Foto: Reprodução

Tiago Prado, CEO da BRZ Insurance, amplia atuação nos EUA investindo em mentoria sobre negócios

David Meerman Scott será um dos primeiros mentores

Veja também