Bradesco Seguros

Ô Insurance conecta empresas, pessoas e os seguros

Matheus Fridori, Head de Marketing da Ô Insurance
Matheus Fridori, Head de Marketing da Ô Insurance

Empresa marcou presença no VTEX Day 2023, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo

Com soluções em tecnologia para facilitar a distribuição de seguros, a Ô Insurance atua com seguros para automóveis, motocicletas, vida, telemedicina e outras. “Nossa plataforma serve para todos, pois atuamos de modo white label, facilitando a operação de nossos parceiros”, compartilha Matheus Fridori, Head de Marketing da Ô Insurance. “Os corretores também podem se beneficiar dessa série de ferramentas”, complementa.

Fridori conta que a plataforma Assegurou, de propriedade da Ô Insurance, permite a contratação de seguros de modo totalmente digital. “Os parceiros, incluindo os corretores, podem criar seus próprios marketplaces e usar toda essa tecnologia para vender e fazer o tratamento de leads”, reforça o Head de Marketing da Ô Insurance.

VTEX Day 2023

Matheus Fridori demonstra a importância de conectar o setor de seguros com o varejo e outros segmentos de negócios. Por isso, a empresa marcou presença no VTEX Day 2023, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. “Este é um mercado com uma série de oportunidades para o desenvolvimento de negócios. Por isso, participamos do VTEX Day com o intuito de ter esse relacionamento maior com esses players do varejo”, diz. “Para a gente foi muito importante participar porque conseguimos oferecer nossa solução para este público. Além disso, conectamos com várias pessoas para compreender como que o seguro poderia ser útil para essas redes varejistas”, completa.

Reposicionamento da marca

“Estamos fazendo um rebranding, reforçando nosso propósito. Queremos expor nossa atuação como empresa de tecnologia em seguros e nossos serviços”, aponta Fridori.

Total
0
Shares
Anterior
Thomas Gautier, o CEO francês que planeja captar R$ 70 milhões no setor de logística brasileiro
Thomas Gautier é responsável pela concepção do Freto, startup que tem como propósito simplificar a logística rodoviária / Foto: Divulgação

Thomas Gautier, o CEO francês que planeja captar R$ 70 milhões no setor de logística brasileiro

Executivo encara como missão de vida promover eficiência e transparência

Próximo
Planejamento financeiro: três tipos de seguro de vida para diversificar e se preparar para o futuro
Alberto Junior, CEO da holding Life Brasil / Foto: Divulgação

Planejamento financeiro: três tipos de seguro de vida para diversificar e se preparar para o futuro

Dados da FenaPrevi de março mostram que foram pagos R$ 5,09 bilhões em prêmios

Veja também