Empresa marcou presença no VTEX Day 2023, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo
Com soluções em tecnologia para facilitar a distribuição de seguros, a Ô Insurance atua com seguros para automóveis, motocicletas, vida, telemedicina e outras. “Nossa plataforma serve para todos, pois atuamos de modo white label, facilitando a operação de nossos parceiros”, compartilha Matheus Fridori, Head de Marketing da Ô Insurance. “Os corretores também podem se beneficiar dessa série de ferramentas”, complementa.
Fridori conta que a plataforma Assegurou, de propriedade da Ô Insurance, permite a contratação de seguros de modo totalmente digital. “Os parceiros, incluindo os corretores, podem criar seus próprios marketplaces e usar toda essa tecnologia para vender e fazer o tratamento de leads”, reforça o Head de Marketing da Ô Insurance.
VTEX Day 2023
Matheus Fridori demonstra a importância de conectar o setor de seguros com o varejo e outros segmentos de negócios. Por isso, a empresa marcou presença no VTEX Day 2023, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. “Este é um mercado com uma série de oportunidades para o desenvolvimento de negócios. Por isso, participamos do VTEX Day com o intuito de ter esse relacionamento maior com esses players do varejo”, diz. “Para a gente foi muito importante participar porque conseguimos oferecer nossa solução para este público. Além disso, conectamos com várias pessoas para compreender como que o seguro poderia ser útil para essas redes varejistas”, completa.
Reposicionamento da marca
“Estamos fazendo um rebranding, reforçando nosso propósito. Queremos expor nossa atuação como empresa de tecnologia em seguros e nossos serviços”, aponta Fridori.