Maxpar

OLX promove experiência exclusiva de velocidade, luxo e networking em Interlagos

Divulgação OLX
Divulgação OLX

Ação da marca contou com test-drives em carros premium, ativações exclusivas e palestra com o jornalista Reginaldo Leme

A OLX, maior marketplace de classificados para autos do país, realizou uma ação exclusiva no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 10 de junho. O evento premium, intitulado Conecta Autos Racing Team, reuniu mais de 80 convidados entre executivos de concessionárias, multimarcas, locadoras e formadores de opinião do setor.

O encontro uniu a adrenalina nas pistas a momentos de descontração e networking. Com uma proposta de experiência de marca única e marcante, a ação incluiu a experiência de acelerar na pista de Interlagos, dirigindo carros potentes como Porsche, Ferrari e Lamborghini, com o apoio de pilotos profissionais. “A OLX apoia os profissionais na aceleração dos negócios automotivos, e criou um momento especial para estarmos mais próximos desses parceiros, promovendo emoções e conexões. Interlagos foi o cenário perfeito para oferecer essa experiência de marca inesquecível e reforçar esse relacionamento”, destaca Flávio Passos, VP de Autos do Grupo OLX.

O Conecta Autos Racing contou com ambientes cuidadosamente preparados, com boxes personalizados com a marca OLX, área de descompressão, além de ativações como a customização de jaquetas, transformação da credencial em um troféu exclusivo, além de uma premiação aos pilotos com as melhores performance do dia. A experiência gastronômica foi assinada por Paellas Pepe e Empório Pata Negra.

Um dos momentos de destaque do dia foi o bate-papo com o jornalista Reginaldo Leme, referência no automobilismo brasileiro, que compartilhou histórias e bastidores de sua carreira. A jornalista e piloto Renata Camargo também marcou presença, registrando os melhores momentos e interagindo com os convidados.

O projeto foi desenvolvido pela Blood em conjunto com o Grupo OLX e executado pela agência, que é referência em eventos e brand experience. Ale Tcholla, sócio e diretor criativo da Blood, destaca que o objetivo era criar uma narrativa capaz de proporcionar um momento que marcasse o público para sempre. “Fizemos uma ativação com foco em criar uma experiência única e inesquecível para quem vive o universo automobilístico diariamente. Sentir a emoção que um carro pode proporcionar para uma pessoa de forma real e legítima em uma das pistas mais emblemáticas do mundo”, conclui.

Destaques do evento:

  • +80 convidados exclusivos
  • 60 voltas rápidas realizadas pelos clientes com pilotos profissionais
  • Gastronomia assinada por Paellas Pepe e Pata Negra
Total
0
Shares
Anterior
Setor bancário sofreu quase 2 milhões de tentativas de fraude no 1º trimestre de 2025, aponta Serasa Experian
Foto por: FlyD/ Unsplash Images

Setor bancário sofreu quase 2 milhões de tentativas de fraude no 1º trimestre de 2025, aponta Serasa Experian

Setor representa mais da metade das investidas criminosas no Brasil; prejuízos

Próximo
Pessoas com renda entre 1 e 2 salários mínimos lideram demanda por crédito em abril, aponta Serasa Experian
Foto por: Carlos Muza/ Unsplash Images

Pessoas com renda entre 1 e 2 salários mínimos lideram demanda por crédito em abril, aponta Serasa Experian

Procura teve alta de 5,9% no período; crescimento foi registrado em todas as

Veja também