Bradesco Seguros

Operação Carnaval 2024: Allianz Partners Brasil prepara ação especial para atender clientes

ConectCar e Eixo SP ressaltam importância da segurança no trânsito e promovem ações ao longo do ano / Foto: Life Of Pix / Pexels
Foto: Life Of Pix / Pexels

Entre os dias 9 e 20 de fevereiro, 900 prestadores de serviço diretos e indiretos estarão disponíveis para atendimentos nas principais regiões onde acontece o Carnaval

Com a proximidade do Carnaval, as cidades já estão se preparando para as viagens e fluxo de turistas durante os cinco dias de festa. Se antecipando ao aumento da demanda, a Allianz Partners Brasil, empresa líder no país em assistência 24 horas, inicia na sexta-feira, 9 de fevereiro, a Operação Carnaval 2024, com atendimento para todos seus clientes institucionais, como seguradoras e montadoras.

A ação especial contará com 900 prestadores de serviço em plantão, direta e indiretamente, nas principais faixas litorâneas do país, do dia 9 ao dia 20 de fevereiro. Sendo esperado aproximadamente 16 mil chamados nesse período, um aumento de 30% em relação ao ano passado.

De acordo com Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil, as equipes são direcionadas a pontos estratégicos para reforçar a estrutura de atendimento nas principais regiões de deslocamento no Carnaval, com base nos dados que a empresa contabiliza. “Teremos reforços principalmente nos litorais Sul e Norte de São Paulo, na cidade do Rio de Janeiro e em toda a faixa litorânea desse estado, na faixa litorânea do Espírito Santo, no litoral de Santa Catarina, bem como no litoral da Bahia e de Recife”.

Segundo o diretor, operações como essa são de extrema importância para manter a segurança no trânsito, permitindo que o suporte necessário já esteja por perto e os segurados não passem muito tempo expostos nas estradas à espera de atendimento.

“As viaturas de mecânico e reboque têm equipamento GPS para monitoramento e acionamento eletrônico. A operação se atenta às ferramentas que viabilizam o contato direto com os parceiros e com o público final, facilitando o atendimento”, complementa.

Entre os principais motivos para acionamento de seguro durante longas viagens estão: desgaste da bateria, troca de óleo vencida e comprometimento nos sistemas de freio, arrefecimento, suspensão e a negligência com as condições dos pneus do veículo, que podem resultar em furos ou estouros na estrada.

Total
0
Shares
Anterior
AXA no Brasil implementa conjunto de políticas globais de suporte aos seus colaboradores
AXA no Brasil implementa conjunto de políticas globais de suporte aos seus colaboradores / Divulgação

AXA no Brasil implementa conjunto de políticas globais de suporte aos seus colaboradores

Companhia reforça seu programa de saúde e bem-estar, Healthy You, com a

Próximo
Susep concede autorização definitiva para empresa do sandbox operar como seguradora
Susep / Reprodução

Susep concede autorização definitiva para empresa do sandbox operar como seguradora

A Darwin Seguros S

Veja também