Nova Oracle AI Factory oferece caminhos estruturados para que clientes e parceiros alcancem rapidamente valor de negócio tangível com IA
A Oracle anunciou hoje o lançamento da Oracle AI Factory, um novo conjunto abrangente de serviços de suporte para clientes e parceiros que auxilia as organizações a acompanhar os avanços rápidos da IA. Com soluções e serviços personalizados focados em resultados mensuráveis, a Oracle AI Factory permite que clientes e parceiros implantem IA mais rapidamente, modernizem seu stack tecnológico e transformem a TI em escala global.
Embora as empresas estejam entusiasmadas com a implementação de IA, o sucesso depende de ter a abordagem correta. Com a nova Oracle AI Factory, a Oracle encontra os clientes em qualquer estágio de sua jornada de IA, ajudando a transformar visões ousadas em realidade produtiva. A Oracle AI Factory foca em ajudar clientes a utilizarem o Oracle AI Agent Studio para Fusion Applications para criar e implantar agentes para resultados de negócio rápidos, unificar dados e simplificar todo o ciclo de vida da IA com o Oracle AI Data Platform, e acelerar a adoção de IA embarcada em Oracle Fusion Cloud Applications.
Clientes pioneiros, como Marriott, MTI, Etihad Salam e Grupo Bimbo, relatam benefícios significativos já obtidos com a Oracle AI Factory, incluindo redução da complexidade dos processos, menores taxas de abandono, operações globais padronizadas e maior cibersegurança.
“A suíte Oracle Fusion Cloud HCM baseada em IA aprimorou nossa abordagem à gestão de desempenho, permitindo uma definição de metas mais rápida e consistente para nossos colaboradores”, disse Elaine Engle, global officer, talent management and organizational capability, Marriott
A Oracle oferece aos clientes tudo o que precisam para liberar todo o potencial da IA corporativa, tendo incorporado IA ao Oracle Cloud Infrastructure (OCI), Oracle Analytics, Oracle AI Database, Oracle Fusion Applications, e Oracle Industry Applications. O Oracle AI Factory oferece o suporte necessário para permanecer na vanguarda das capacidades avançadas de IA generativa e agentica, impulsionando a transformação dos negócios.
Focada em eliminar os limites do sucesso dos clientes, a Oracle AI Factory inclui:
- Educação e Treinamento em IA: programas para aprimorar habilidades de colaboradores e apoiar a gestão da mudança.
- Playbooks e Runbooks de IA: guias prescritivos para implementação bem-sucedida de soluções de IA em Oracle Fusion Applications e OCI.
- Cloud Success Navigator: plataforma digital que auxilia clientes no desenho, implementação e aceleração de suas jornadas em IA.
- Customer Success Managers: especialistas que ajudam organizações a identificar e adotar as melhores funcionalidades de IA.
- Ferramentas de IA, Casos de Uso e Referências: coleção selecionada de ferramentas comprovadas, casos e referências de clientes que já tiveram êxito com IA.
- Centros de Excelência de Clientes em IA: centros globais onde clientes podem testar casos de uso com seus próprios dados.
- Especialistas Técnicos da Oracle: recursos práticos para desenhar, desenvolver e implementar casos de uso personalizados em IA.
- Serviços de Aceleração de IA: ofertas simples e de escopo fixo para escalar rapidamente a adoção de IA, com agentes e casos de uso pré-construídos.
“A evolução acelerada da IA apresenta oportunidades econômicas significativas e a Oracle está em uma posição única para ajudar clientes e parceiros a acelerar a inovação, com um stack integrado e abrangente que cobre analytics, aplicações, banco de dados e infraestrutura”, disse Gary Miller, customer success officer e vice-presidente executivo da Oracle. “O Oracle AI Factory une esses elementos para transformar tecnologia de ponta em soluções práticas de negócio, entregando valor tangível com segurança e eficiência.”