Bradesco Seguros

Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil pelo 13° ano consecutivo

Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil pelo 13° ano consecutivo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Case “Customer Satisfaction Score (CSAT) – A experiência que marca” foi eleito entre os melhores da categoria

Pelo 13º ano consecutivo, o Grupo Bradesco Seguros está entre as empresas com as melhores Ouvidorias do país, de acordo com o Prêmio Ouvidorias Brasil 2025, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). A premiação reconhece organizações que se destacam no fortalecimento e na expansão do instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo. Com mais de 20 anos de atuação, a Ouvidoria do Grupo Segurador já acumula mais de 25 prêmios no mercado.

Em 2025, com o case “Customer Satisfaction Score (CSAT) – A experiência que marca”, a companhia buscou reforçar a tecnologia como aliada na experiência do cliente. O foco foi a integração do indicador CSAT, que mede a satisfação do cliente com o serviço prestado e auxilia na prevenção de churns e na melhoria contínua dos serviços, com a pesquisa de Net Promoter Score (NPS), que avalia o nível de lealdade dos consumidores. A combinação dessas métricas, como parte da estratégia de crescimento para um negócio sustentável, nos permite fazer da visão do cliente o nosso verdadeiro foco, ou seja, a partir de seus sentimento e percepções, podemos oferecer soluções com qualidade, assegurando uma experiência marcante para atraí-los e fidelizá-los.

Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, destaca que essa conquista reafirma os pilares fundamentais da empresa: transparência, eficiência, responsabilidade e inovação contínua. “A introdução dessa métrica nos permitiu compreender melhor a experiência do cliente, identificar pontos que ainda precisam de atenção e gerar insights valiosos para aprimoramentos. Essa abordagem resultou em um atendimento mais empático e alinhado ao nosso compromisso com o cuidado, que é a marca registrada da nossa atuação”, ressalta a executiva.

A cerimônia oficial da premiação aconteceu no dia 20 de março, com transmissão online e ao vivo pelo YouTube da ABRAREC.

Total
0
Shares
Anterior
Campanha do Grupo Bradesco Seguros é finalista no Ciclope Festival Latino 2025
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Campanha do Grupo Bradesco Seguros é finalista no Ciclope Festival Latino 2025

“A Busca” já havia sido reconhecido como “Anúncio do Mês de

Próximo
Valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil registra queda para ambos os gêneros em fevereiro
Gringo, aplicativo que facilita a vida dos motoristas, passa a oferecer Seguro Auto / Foto: Valerie Kaarna / Unsplash Images

Valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil registra queda para ambos os gêneros em fevereiro

Levantamento da Minuto Seguros mensurou que as reduções nos valores das apólices

Veja também