Europ Assistance Brasil

PagBank é premiado em três importantes categorias do Prêmio Reclame Aqui 2024

PagBank é premiado em três importantes categorias do Prêmio Reclame Aqui 2024 / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O banco digital foi primeiro colocado no ranking como Melhor Banco Digital, Melhor em Meios de Pagamentos e Melhor Atendente com +1000 avaliações positivas

PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro e um dos principais bancos digitais do Brasil, conquistou três prêmios na edição 2024 do Prêmio Reclame Aqui, uma das mais importantes premiações de reputação e excelência no atendimento aos clientes no Brasil. A premiação ocorreu em 9 de dezembro de 2024, em São Paulo, e homenageou as empresas que se destacaram no último ano de acordo com o site.

O PagBank ficou em três categorias em primeiro lugar: Melhor Banco Digital (Categoria: Bancos e cartões digitais – Grandes Operações); Melhor em Meios de Pagamentos (Categoria: Meios de pagamento eletrônico – Grandes Operações); e Melhor Atendente com +1000 avaliações positivas (Categoria: Profissional de atendimento – Grandes Operações).

As premiações reforçam o compromisso do PagBank em fornecer soluções financeiras inovadoras e de qualidade, com foco na simplificação da experiência do cliente. Este reconhecimento é resultado da avaliação dos consumidores, que destacaram o desempenho da plataforma, os serviços oferecidos e a excelência no atendimento ao cliente.

Na categoria Banco Digital – Grandes Operações, o PagBank conquistou a maior pontuação, com o reconhecimento dos seus clientes por sua plataforma com serviços financeiros completos, como conta rendeira, cartões de crédito e investimentos tudo em um único app, bem como seu foco incansável em proporcionar a melhor experiência aos seus consumidores.

Com o prêmio Meios de Pagamentos – Grandes Operações, por sua vez, o PagBank recebeu o reconhecimento de seus clientes por sua eficiência em soluções de pagamento e constante melhorias de processos e performances, que permitem que milhões de brasileiros realizem transações de forma simples, rápida e segura.

Neste mesmo evento, o PagBank também teve o privilégio de ter uma Operadora de Atendimento recebendo o prêmio Profissional de Atendimento Grandes Operações –   na categoria de Prêmios Especiais – com a incrível performance de mais de 1.000 avaliações positivas recebidas por uma única pessoa na plataforma da empresa RA.

Total
0
Shares
Anterior
Programa desBRAva do Grupo Bradesco Seguros é eleito “Inovação do Mês de Dezembro” pela Qorus
José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Programa desBRAva do Grupo Bradesco Seguros é eleito “Inovação do Mês de Dezembro” pela Qorus

A iniciativa tem o objetivo de fomentar a cultura de inovação dentro da

Próximo
58% das seguradoras priorizam eficiência e otimização de processos ao adotar IA, afirma Minsait
Inteligência Artificial: O futuro do mercado de seguros / Foto: Alex Knight / Pexels

58% das seguradoras priorizam eficiência e otimização de processos ao adotar IA, afirma Minsait

33% das companhias do setor também apontam a melhoria das experiências do

Veja também