PagBank PagSeguro é uma das marcas mais valiosas do Brasil

PagBank PagSeguro encerra 2022 com faturamento anual de R$ 16,8 bi
Reprodução

Companhia está na 22ª posição do ranking da Interbrand e com valor de marca de R$ 645 milhões; Entre 2021 e 2022, valor de marca tem incremento de 13%

Banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, o PagBank PagSeguro figura novamente entre as 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2022 da Interbrand, na 22ª colocação e com um valor de marca de R$ 645 milhões. Na lista anterior de 2021, o PagBank PagSeguro ficou também no 22º lugar e registrou R$ 570 milhões de valor de marca. Isso representa um incremento de 13% no valor de marca entre um período e outro.

Em 2022, o PagBank PagSeguro se consolidou como segundo maior banco digital do país em número de clientes, atingindo 28 milhões de pessoas, o que representa aproximadamente 13% da população brasileira. Além disso, o PagBank PagSeguro tem penetração em todo território nacional, resultado dos esforços positivos da marca para estar presente no dia a dia dos brasileiros e seguindo com sua missão de democratizar o acesso a serviços financeiros e de pagamentos à população.

Alexandre Magnani, CEO do PagBank PagSeguro, celebra a manutenção do banco digital entre as 25 marcas mais valiosas do país e ressalta a importância desta conquista também para os clientes, uma vez que o foco no consumidor é um dos pilares de atuação da companhia. “Colocamos os nossos clientes no centro de nossos negócios, entendendo as suas dores e necessidades. E, com isso, levamos serviços e soluções financeiras de qualidade, sempre com muito respeito, compromisso e responsabilidade. Desta forma, temos alcançado números expressivos e somos cada vez mais reconhecidos no mercado”, afirma.

O PagBank PagSeguro tem atuado em todo o país, desburocratizando o acesso dos empreendedores e consumidores aos serviços financeiros e garantindo crédito em condições adequadas, inclusive por meio de soluções tecnológicas inovadoras para proporcionar sua integração em cadeias de valor e mercado. Em 2022, o PagBank registrou a histórica marca de R$ 21 bilhões em depósitos e quase 10% de participação de mercado em transações Pix. “Isso reforça a confiança dos nossos clientes em nossa companhia, em nossa marca e em nossa reputação”, finaliza Magnani.

Realizado pela Interbrand, consultoria global de branding pioneira na aplicação da metodologia de avaliação de marcas, o ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas leva em consideração o retorno financeiro para os investidores ou seu lucro econômico, o papel da marca na decisão de compra e a força ou capacidade dela em criar fidelidade em comparação com outras da mesma área de atuação.

Total
0
Shares
Prev
ChatGPT e a importância do seguro viagem
Universo do Seguro

ChatGPT e a importância do seguro viagem

Next
Câncer de colo do útero atinge 17 mil mulheres por ano, mas pode ser evitado
Câncer de colo do útero atinge 17 mil mulheres por ano, mas pode ser evitado / Foto: Angiola Harry / Unsplash Images

Câncer de colo do útero atinge 17 mil mulheres por ano, mas pode ser evitado

Acompanhamento preventivo e vacina contra o HPV são as melhores formas de evitar

Veja também